Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / FELIZ ANIVERSÁRIO!

Neymar Jr parabeniza irmã, Rafaella Santos, com mensagem emocionante: "Sempre que precisar, estarei aqui"

Craque do PSG fez questão de desejar as felicitações para a sua irmã, que completa 24 anos

Pedro Ungheria Publicado em 11/03/2020, às 10h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Craque do PSG fez questão de parabenizar a irmã usando as redes sociais - Instagram
Craque do PSG fez questão de parabenizar a irmã usando as redes sociais - Instagram

Nesta quarta-feira, 11, Rafaella Santos, irmã de Neymar Jr, está completando 24 anos de idade. 

Vivendo intensamente com seu nome nos holofótes das mídias, devido a suposta gestação de seu antigo relacionamento com Gabigol, a jovem tem evitado a exposição nas redes sociais. 

A fim de ressaltar a importância da companheira em sua vida, o atacante do PSG fez questão de desejar os parabéns para a irmã. Usando uma foto onde os dois aparecem esbanjando elegância, o craque futebolístico deixou uma mensagem emocionante para Rafaella. 

"Parabéns, meu amor! Eu te amo demais! Sempre que você precisar, estarei aqui para você", escreveu ele na legenda. 

Vira e mexe, os dois aparecem juntos em publicações durante instantes de lazer e momentos de família.  

Rafaella Santos completa 24 anos nesta quarta-feira, 11

ESPECIAL 24 ANOS!

A irmã caçula de Neymar Jr. sempre dá o que falar! E, às vezes, até mais que o atacante do Paris Saint-Germain. Confira os momentos em que Rafaella Santos roubou a cena:

ANO NOVO NA BAHIA

O último réveillon da loira chamou muita atenção dos internautas nas redes sociais. Rafaella escolheu o mesmo destino que o irmão, Barra Grande, no interior da Bahia.

Na época, a moça e Gabigol ainda não haviam anunciado o término do namoro e levantaram polêmica ao não serem clicados juntos em nenhum momento ou em festas do local.

E não foi só o relacionamento dos dois que chamou atenção da web! As diversas fotos de biquíni da jovem foram muito comentadas!

Diversos usuários apontaram uso exagerado de photoshop, afirmando que a musa estava muito diferente. Na época, Rafaella não comentou o caso e manteve os retratos em seu Instagram.

Ver essa foto no Instagram

💛

Uma publicação compartilhada por Rafaela (@rafaella) em

Ver essa foto no Instagram

☀️

Uma publicação compartilhada por Rafaela (@rafaella) em

MUDANÇA DE VISUAL

Rafaella também já causou ao mudar radicalmente o visual. Desde o início da carreira do irmão, diversos internautas apontam a grande transformação que a jovem passou, alegando até possíveis intervenções externas, mas que nunca foram confirmadas.

Instagram @rafaella

Além da transformação ao longo dos anos, a atual loira também já radicalizou na cor dos cabelos e surpreendeu ao aparecer ruiva em outubro de 2019. O visual durou pouco tempo, mas rendeu muitos elogios.

Ver essa foto no Instagram

🔥

Uma publicação compartilhada por Rafaela (@rafaella) em

ROMANCES

Apesar de tentar se manter discreta no quesito relacionamentos amorosos, Rafaella não escapou dos holofotes em seus romances.

A digital influencer já namorou um dos "parças" de seu irmão, Lucas Lima, do Palmeiras, em 2017, durante o tempo em que estava separada de Gabigol, do Flamengo. Na época, houveram especulações de um atrito entre Lima e Gabriel, que chegaram a ser colegas de campo no Santos.

Falando em Gabigol, os dois sempre geram muito burburinho na mídia, pelo relacionamento de idas e vindas que vivem. O ex-casal se conheceu em 2015, quando o atacante ainda vestia a camisa do Peixe, e desde então passaram por esse relacionamento "ioiô".

Leo Franco / AgNews/ Instagram

Além dos dois namorados oficiais, Rafaella também já foi apontada como affair de Guilherme Araújo, ex-participante do reality De Férias com Ex Brasil, da MTV. O rapaz revelou no canal do youtuber Matheus Mazzafera que já ficou com a irmã de Neymar em uma festa.

POSSÍVEL GRAVIDEZ

Com certeza, esse é o tópico mais polêmico desta lista!

Desde outubro de 2019, os jornalistas Léo Dias e Fábia Oliveira afirmam que Rafaella está grávida de Gabigol.

Os dois estariam esperando um pequeno menino, que se chamaria Matheo. 

Em janeiro deste ano, Rafaella também aumentou muito as especulações ao mostrar uma barriga saliente durante o aniversário da mãe, Nadine. 

Além disso, em um story em seu Instagram, ao se declarar para a mãe, a jovem disse: “Espero ser uma mãezona igual você”.

Ver essa foto no Instagram

Povo emocionadíssimo achando que a @rafaella está grávida!

Uma publicação compartilhada por GOSSIP DO DIA (@gossipdodia) em

No inicio, a assessoria da família negou os boatos e afirmou que se tratava de fake news. Mas o discurso mudou este ano. Confira: 

"Nós respeitamos as questões familiares, ou seja, a vida pessoal de cada um dos nossos assessorados. E por isso, procuramos nos envolver o menos possível com fofocas e especulações. Caso tenha algo, a Rafaela se pronunciará de forma espontânea, como sempre fez".

Segundo Léo Dias, o motivo de Rafaella não ter anunciado ainda a gestação seria devido a má relação de Gabigol com Neymar Pai.

O empresário teria sido o último a saber e não teria gostado nada da novidade, principalmente depois do vazamento de conversas íntimas do jogador com outra mulher. 

Rafaella estaria tentando acalmar os ânimos em sua família. Além disso, Léo Dias garante que até as conversas vazarem, ela estava tentando uma reconciliação com o jogador do Flamengo.

Ainda segundo o colunista, Gabigol não tem intenção em reatar o relacionamento, mas ele irá assumir o filho.


4 itens incríveis que todo torcedor do Paris Saint-Germain vai desejar ter

1- Camisa PSG  Modelo II - https://amzn.to/2Pa6OfL

2- Funko Pop! Kylian Mbappé - https://amzn.to/2BzUYDt

3- Caderno Uma Matéria Paris Saint-Germain - https://amzn.to/35Zj8FK

4- Bolsa Térmica Paris Saint Germain - https://amzn.to/2ME56l9

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.