Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Testeira
Futebol » DE FORA!

Neymar Jr não é relacionado para as oitavas de final da Copa da França!

Craque do PSG foi poupado pelo treinador Thomas Tuchel

Pedro Ungheria Publicado em 29/01/2020, às 12h34

Neymar Jr não jogará as oitavas de final da Copa da França
Neymar Jr não jogará as oitavas de final da Copa da França - GettyImages

Na tarde desta quarta-feira, 29, o PSG entrará em campo para mais uma decisão nesta temporada! Jogando as oitavas de final da Copa da França, o time do Parque dos Príncipes divulgou a lista de 21 relacionados para a partida contra o Pau FC.

Uma surpresa chamou atenção de todos que não se depararam com o nome de Neymar Jr entre os jogadores que presentarão o Paris no jogo. Ao que tudo indica, a escolha partiu do treinador Thomas Tuchel, que resolveu poupar o craque brasileiro.

Vindo de uma sequência positiva de jogos, o camisa 10 foi uma das peças principais no último final de semana. Durante o jogo contra o Lille, pelo Campeonato Francês, o astro ficou responsável por marcar duas vezes.

Além de elogios do comandante e dos amigos de equipe, Neymar voltou a esboçar uma boa relação com os torcedores do time da Cidade Luz, tendo em vista que estava um pouco abalada devido as questões que aconteceram na última janela de transferências.

A relação também não traz o nome do uruguaio Cavani, que está em baixa no clube e tem seu nome ligado a uma possível transferência para o Atlético de Madri.

Acredita-se que no próximo sábado, 1º, o craque já esteja entre os relacionados para enfrentar o Montpellier, no Parque dos Príncipes, pelo Campeonato Francês.


4 itens incríveis que todo torcedor do Paris Saint-Germain vai desejar ter

1- Camisa PSG  Modelo II - https://amzn.to/2Pa6OfL

2- Funko Pop! Kylian Mbappé - https://amzn.to/2BzUYDt

3- Caderno Uma Matéria Paris Saint-Germain - https://amzn.to/35Zj8FK

4- Bolsa Térmica Paris Saint Germain - https://amzn.to/2ME56l9

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!