Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Neymar Jr marca presença em evento de moda, jornal francês reage negativamente e Thomas Tuchel se pronuncia!

Astro do PSG ainda é dúvida se estará, ou não, em campo no jogo contra o Borussia Dortmund, pela Champions League

Pedro Ungheria Publicado em 14/02/2020, às 11h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Craque brasileiro está dando o que falar nos holofotes das mídias - Instagram
Craque brasileiro está dando o que falar nos holofotes das mídias - Instagram

Neymar Jr segue no processo de recuperação de uma lesão na costela. Por mais que tenha treinado normalmente na última quinta-feira, 13, com o restante da delegação, o jogador ainda é visto como dúvida para a partida do próximo dia 18 pela Champions League.

O camisa 10 embarcou com a delegação para a Alemanha, onde participou de um evento de moda e chegou a compartilhar alguns instantes do mesmo em seu perfil nas redes sociais. A ‘noitada’ do craque chamou atenção de jornais franceses, que resolveram comentar, em tons críticos, a presença dele no evento da 'Peek & Cloppenburg'.

“Nos seus vários relatos, podemos vê-lo cantando sucessivamente, com uma garrafa de bebida energética na mão, assinando alguns autógrafos no meio de centenas de pessoas...”, escreveu Stéphane Bianchi, jornalista do Le Parisien, o autor do texto.

Tendo em vista mais uma possível polêmica sobre o brasileiro, o técnico Thomas Tuchel comentou sobre a presença dele no confronto contra o Borussia Dortmund. Priorizando a saúde de Neymar, o comandante surpreendeu a todos ao dizer que não correrá risco quando o assunto é o atleta.

“Temos que esperar pelo treinamento. Ele vai treinar, onde estará mais protegido do que em um jogo. O risco (de escalar) diminui a cada dia”, afirmou Tuchel.

O confronto válido pelas oitavas da Champions acontece na próxima terça-feira (18), às 17h, no estádio Signal Iduna Park, a 'casa' do time alemão.

Ver essa foto no Instagram

My gang 👊🏽

Uma publicação compartilhada por ene10ta Érre 🇧🇷 👻 neymarjr (@neymarjr) em

Ver essa foto no Instagram

Happy Valentines Day ❤️💖

Uma publicação compartilhada por ene10ta Érre 🇧🇷 👻 neymarjr (@neymarjr) em


4 itens incríveis que todo torcedor do Paris Saint-Germain vai desejar ter

1- Camisa PSG  Modelo II - https://amzn.to/2Pa6OfL

2- Funko Pop! Kylian Mbappé - https://amzn.to/2BzUYDt

3- Caderno Uma Matéria Paris Saint-Germain - https://amzn.to/35Zj8FK

4- Bolsa Térmica Paris Saint Germain - https://amzn.to/2ME56l9

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.