Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / LIGA DOS CAMPEÕES

Neymar Jr lamenta desfalcar PSG contra o Barcelona: “Top 3 dos jogos que eu mais queria jogar”

Por conta de lesão, camisa 10 não vai jogar contra o ex-clube, em duelo válido pela ida das oitavas de final da Liga dos Campeões

Redação Publicado em 16/02/2021, às 11h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neymar Jr lamenta desfalcar PSG contra o Barcelona: “Top 3 dos jogos que eu mais queria jogar” - GettyImages
Neymar Jr lamenta desfalcar PSG contra o Barcelona: “Top 3 dos jogos que eu mais queria jogar” - GettyImages

Barcelona e Paris Saint-Germain se enfrentam nesta terça-feira, 16, às 17h (de Brasília), pelo jogo de ida das oitavas de final da Liga dos Campeões. O duelo no Camp Nou marcaria o reencontro de Neymar Jr com o clube catalão, seu ex-time, mas o camisa 10 do Paris sofreu uma lesão e não entrará em campo pelo time comandado por Mauricio Pochettino.

Em post no Twitter, o atacante lamentou a ausência no confronto decisivo contra o Barça. 

“Top 3 dos jogos que eu mais queria jogar”, escreveu Neymar na rede social.

Neymar sofreu uma lesão no músculo adutor da coxa esquerda na semana passada, no início do segundo tempo na vitória por 1 a 0 sobre o Caen, pela Copa da França. O brasileiro sentiu dores na coxa após disputa com o zagueiro Steeve Yago.

O atacante deve desfalcar a equipe francesa por até quatro semanas e é dúvida para o jogo de volta contra o Barcelona, no Parque dos Príncipes, no dia 10 de março.

O jogador já havia publicado um desabafo após a confirmação da lesão. “A tristeza é grande, a dor é imensa e o choro é constante. Mais uma vez pararei por um tempo de fazer o que eu mais amo na vida que é jogar futebol. (…) Sinceramente isso me entristece e não sei até quando aguentarei, eu só quero ser feliz jogando futebol. Nada mais”, escreveu.