Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / IMPACIENTE!

Neymar Jr interage nas redes sociais e mostra reação com a possível volta do futebol; Dani Alves comenta!

Craque do PSG resolveu publicar um momento de descontração com os internautas

Pedro Ungheria Publicado em 19/05/2020, às 06h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neymar Jr brinca com os fãs e Daniel Alves interage! - GettyImages
Neymar Jr brinca com os fãs e Daniel Alves interage! - GettyImages

Neymar Jr vem mostrando diariamente como está sendo seu período de isolamento social. Além dos fortes treinos que realiza diariamente, sejam eles individuais, ou até mesmo na companhia de amigos, como Lucas Lima, por exemplo, ele tem desfrutado dos momentos de lazer e diversão, também.

Marca registrada nas lives dos cantores, o astro vira e mexe aparece em tempo real nas transmissões ao vivo e quando não, faz questão de gravar seu momento nos stories para mostrar que está acompanhando e deixar aquela mensagem especial para os cantores que estão soltando a voz para os fãs.

Durante a noite da última segunda-feira, 18, ele teve mais uma atitude digna de quem já está contando as horas para retomar a vida ao normal. Por meio de seu perfil oficial no Twitter, postou uma foto onde aparece em um momento de comemoração.

Sem economizar sorrisos, balançando a camisa para o alto e saltitante de alegria, Neymar brincou e disse que esta seria sua reação quando o futebol fosse retomado após o período de quarentena.

Eu indo pro primeiro jogo depois da quarentena”, brincou ele.

Muitos craques entraram na onda, como Daniel Alves, que disse: “Eu estarei ali atrás”.

Atualmente, mesmo com a paralisação do calendário, muito se especula sobre o futuro no brasileiro. Enquanto alguns o dão como renovado com o PSG, outros apontam que seu vínculo com o Barça está prestes a ser retomado.


4 itens incríveis que todo torcedor do Paris Saint-Germain vai desejar ter

1- Camisa PSG  Modelo II - https://amzn.to/2Pa6OfL

2- Funko Pop! Kylian Mbappé - https://amzn.to/2BzUYDt

3- Caderno Uma Matéria Paris Saint-Germain - https://amzn.to/35Zj8FK

4- Bolsa Térmica Paris Saint Germain - https://amzn.to/2ME56l9

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.