Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / FÃ NÚMERO 1

Neymar Jr faz nova tatuagem com mensagem motivacional e homenagem a lenda do esporte; confira!

Craque brasileiro ainda ganhou de presente um quadro do artista que havia um retrato seu e de sua irmã

Pedro Ungheria Publicado em 19/06/2020, às 08h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atacante do PSG ganhou um presente incrível do artista - Instagram
Atacante do PSG ganhou um presente incrível do artista - Instagram

Neymar Jr é um atleta bem adepto as tatuagens! Prova disso temos o seu corpo, que coleciona diversos rabiscos de artistas, entre eles os mais renomados da atualidade. Segundo uma publicação feita pelo Portal Extra, o craque brasileiro teria optado por marcar a pele com mas um desenho!

Desta vez, o local escolhido pelo atacante do PSG foi a coxa esquerda! Para completar o espaço da perna, que não tinham muitos detalhes, Neymar escolheu um registro de Michael Jordan, um de seus grandes ídolos, segurando uma das taças que conquistou enquanto jogava basquete.

Em cima da imagem, o camisa 10 da Seleção Brasileira foi além e escreveu uma frase, conhecida por ter sido eternizada pelo grande astro da NBA e do basquete mundial.

"Eu posso aceitar o fracasso. Todo mundo falha em alguma coisa. Mas eu não posso aceitar não tentar”.

Neymar Jr (Instagram)

O resultado foi compartilhado nas redes sociais do profissional, que também presenteou Neymar com dois quadros. Um deles havia seu retrato, em um formato colorido e o outro, seguia a mesma linha, porém com a foto de sua irmã.

Por mais que não se tenha especificado quando a tatuagem foi feita, o profissional publicou o registro nas redes sociais na última quinta-feira, 18. No mesmo dia, o brasileiro postou uma foto, em sua casa, mostrando que estava curtindo uma noite de games com os amigos, à distância.

Neymar Jr (Instagram)


4 itens incríveis que todo torcedor do Paris Saint-Germain vai desejar ter

1- Camisa PSG  Modelo II - https://amzn.to/2Pa6OfL

2- Funko Pop! Kylian Mbappé - https://amzn.to/2BzUYDt

3- Caderno Uma Matéria Paris Saint-Germain - https://amzn.to/35Zj8FK

4- Bolsa Térmica Paris Saint Germain - https://amzn.to/2ME56l9

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.