Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / NA TELINHA!

Neymar Jr está perto de ter sua série no Netflix; saiba mais!

Plataforma de streaming estaria estudando um documentário sobre o atleta

Pedro Ungheria Publicado em 21/01/2020, às 09h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neymar Jr deve ter um documentário divulgado na Netflix - GettyImages
Neymar Jr deve ter um documentário divulgado na Netflix - GettyImages

Neymar Jr já mostrou que tem um grande apreço pelo mundo do cinema. Recentemente, em uma espécie de divulgação da mais nova temporada de ‘La Casa de Papel’, o brasileiro protagonizou um monge em alguns instantes da produção espanhola e deu o que falar nas redes sociais.

Com isso, o jornal Le Parisien divulgou uma informação surpreendente nesta semana. Ao que tudo indica, a Netflix, uma das maiores plataformas de streaming de todo o mundo, estaria em um processo de produção de uma série documental sobre a carreira do astro.

Por mais que fossem abordado detalhes de sua vida pessoal e toda sua trajetória no mundo futebolístico, a ideia principal seria focar em Neymar Jr no Paris Saint Germain, que não teria se incomodado de abrir as portas de suas infraestruturas para a captação de imagens do produto.

O jogador de 27 anos, que já tem mais uma de uma biografia publicada, deixaria em evidência sua rotina nos gramados, seja nos treinamentos, ou até mesmo nas partidas importantes, fator este que daria um tom um pouco mais pessoal para a obra.

Ainda, o jornal afirma que tanto a Netflix quanto o PSG têm sido "discretos" em relação às gravações, justamente para evitar maiores alardes e repercutir negativamente nos holofotes das mídias esportivas e do entretenimento.


4 itens incríveis que todo torcedor do Paris Saint-Germain vai desejar ter

1- Camisa PSG  Modelo II - https://amzn.to/2Pa6OfL

2- Funko Pop! Kylian Mbappé - https://amzn.to/2BzUYDt

3- Caderno Uma Matéria Paris Saint-Germain - https://amzn.to/35Zj8FK

4- Bolsa Térmica Paris Saint Germain - https://amzn.to/2ME56l9

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.