Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CRAQUE!

Neymar Jr entra para seleta lista do PSG após marcar oito jogos seguidos; saiba mais!

Craque pode se tornar o primeiro brasileiro, da história do clube, a marcar por nove partidas seguidas

Pedro Ungheria Publicado em 16/01/2020, às 08h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neymar Jr vem mostrando o quanto está focado - GettyImages
Neymar Jr vem mostrando o quanto está focado - GettyImages

Na última quarta-feira, 15, o PSG goleou o Mônaco durante mais uma rodada do Campeonato Francês. Após uma atuação impecável do elenco, o destaque da noite ficou para o ataque do time do Parque dos Príncipes, afinal, Mbappé e Neymar Jr comandaram a vitória e mostraram o quanto estão entrosados.

Porém, além da vitória, outro fator expressivo mostrou o quanto o brasileiro está dedicado em fazer uma temporada positiva na Cidade Luz. Ao marcar um dos gols da vitória, o camisa 10 entrou para uma seleta lista que era composta apenas por Kyllian e Carlos Bianchi.

Somente os três marcaram gols durante oito jogos consecutivos. Atualmente, o líder do feito segue sendo a joia francesa, destaque da Copa do Mundo da Rússia de 2018, afinal, o jovem marcou por dez jogos seguidos.

No próximo domingo, o PSG entrará em campo pela Copa da França, contra o Lorient. Caso Tuchel opte por contar com o astro no time titular, ele pode quebrar mais um recorde ao marcar um gol. Além de ficar nove jogos sem desperdiçar oportunidades, ele pode ser o primeiro brasileiro a chegar neste patamar, no PSG.

Nos últimos oito jogos, Neymar somou nove gols marcados, mostrando estar novamente em sua melhor forma. O que pode refletir nas próximas convocações da Seleção Brasileira, tendo em vista o fato que ficou de fora da última Copa América, devido uma lesão.


4 itens incríveis que todo torcedor do Paris Saint-Germain vai desejar ter

1- Camisa PSG  Modelo II - https://amzn.to/2Pa6OfL

2- Funko Pop! Kylian Mbappé - https://amzn.to/2BzUYDt

3- Caderno Uma Matéria Paris Saint-Germain - https://amzn.to/35Zj8FK

4- Bolsa Térmica Paris Saint Germain - https://amzn.to/2ME56l9

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.