Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ELE CHEGOU!

Neymar Jr é recebido com festa em Singapura ao se apresentar pela Seleção Brasileira

Craque completará 100 jogos com a camisa verde e amarela no próximo amistoso

Pedro Ungheria Publicado em 06/10/2019, às 21h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neymar Jr foi ovacionado quando chegou ao hotel que a Seleção ficará hospedada - GettyImages
Neymar Jr foi ovacionado quando chegou ao hotel que a Seleção ficará hospedada - GettyImages

Começaram as apresentações dos craques com suas respectivas seleções para a próxima Data Fifa. Durante a noite deste domingo, 6, o trio do PSG desembarcou em Singapura, onde o Brasil enfrentará Senegal e Nigéria nos próximos dias 10 e 13 de outubro, respectivamente.

Neymar Jr, Thiago Silva e Marquinhos foram os primeiros a chegar no local onde a delegação ficará concentrada. Sob muita festa, os três atenderam grande parte dos fãs, tiraram fotos e deram autógrafos.

Os craques foram liberados do Parque dos Príncipes após a goleada por 4x0 contra os Angers, pelo Campeonato Francês. Diferente do atacante, que marcou o último gol, e de Thiago Silva, Marquinhos não atuou devido um mal-estar que sentiu horas antes da partida.

A chegada do camisa 10 da Seleção foi bastante festejada, com direito a camisa com o número 100 e o nome dele nas costas. O jogador está próximo da marca que poucos jogadores ultrapassaram pela Seleção Brasileira. Ele será o 14º jogador a chegar aos 100 jogos pela Canarinho.

Com 150 partidas, Cafu é o recordista. A lista ainda tem Roberto Carlos, Rivellino, Daniel Alves, Pelé, Djalma Santos, Taffarel, Lucio, Leão, Ronaldo, Gilmar, Ronaldinho Gaúcho e Jairzinho.

Neymar atende fãs em Singapura ( Raphael Zarko / GloboEsporte.com)