Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / REVELAÇÃO!

Neymar Jr é questionado por Ronaldo Fenômeno sobre ‘cai-cai’ e cita precaução

Atacante brasileiro afirmou que se trata de uma forma de evitar maiores lesões

Pedro Ungheria Publicado em 18/10/2019, às 08h00 - Atualizado às 08h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Craque contou que 'se joga' para evitar lesões graves - GettyImages
Craque contou que 'se joga' para evitar lesões graves - GettyImages

Recentemente, Neymar Jr bateu um papo bem descontraído com Ronaldo Fenômeno em um canal no Youtube. O encontro das duas lendas do futebol brasileiro ficou marcado por muita risada e os mais diversos assuntos, tanto do mundo futebolístico, quanto de suas respectivas rotinas e vida pessoal.

Em um determinado instante da conversa, o eterno camisa 9 da Seleção Brasileira questionou o jovem, atual camisa 10, pelo motivo que tanto se joga em campo. Argumentando sua fala, Ronaldo confirmou que já teria falado com o pai do craque sobre o assunto, porém, queria ouvir dele o que tinha para dizer.

"Isso virou muito tempo polêmica para você, em relação à sua maneira de jogar. Mas uma vez eu conversei contigo e com o seu pai sobre isso, ele me disse que, em especial no princípio da sua carreira", disse o Fenômeno, que completou:

"Ele me disse que você usa isso para se defender fisicamente, e como você é mais franzino, você faz isso caindo bem, protegendo você e evitando os choques”.

A fim de deixar ainda mais ressaltado o que o seu pai teria dito, o craque do PSG revelou que as atitudes que toma é para evitar maiores lesões e contatos mais agressivos por parte dos adversários, que muita das vezes não medem forças.

"Eu não fui me proteger, tá vendo o que aconteceu? Estou com a perna machucada", respondeu Neymar.

Convencido sobre a resposta do atacante, o ex-jogador contou que o garoto faz bem em suas tomadas de decisão dentro de campo, afinal, precisa ter uma grande precaução quando se é uma das maiores estrelas do time.

"Deixa ele dizerem o que quiserem", aconselhou o Fenômeno.