Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DEFINIDO!

Neymar Jr é punido com dois jogos após expulsão; zagueiro espanhol segue sendo investigado!

Kurzawa, Paredes, Amavi e Benedetto também tiveram as suspensões definidas pela LFP

Redação Publicado em 16/09/2020, às 17h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Clássico foi muito polêmico - C.Gavelle/PSG / Fotos Públicas
Clássico foi muito polêmico - C.Gavelle/PSG / Fotos Públicas

Após a polêmica partida diante do Olympique de Marselha, o PSG teve seus jogadores expulsos sendo julgados nesta quarta-feira, 16. Kurzawa, Paredes, Di Maria e Neymar Jr foram os alvos da comissão disciplinar da Liga de Futebol Profissional da França.

No início da noite, as punições aos jogadores foram reveladas. Para começar, Neymar Jr foi punido por dois jogos após dar um tapa no zagueiro espanhol Álvaro González. Além disso, a LFP puniu o brasileiro com mais uma partida com ‘sursis’.

Para explicar, o terceiro jogo de punição só será aplicado caso Neymar se envolva em qualquer outro problema nas próximas dez partidas do PSG. Se o craque permanecer sem nenhum tipo de confusão, a punição de um jogo a mais será cancelada.

Neste primeiro momento, a LFP apenas abriu uma investigação contra o zagueiro Álvaro González pela acusação de racismo feita por Neymar. Com isso, o espanhol segue liberado para jogar até que o caso seja definido.

OUTRAS PUNIÇÕES

Expulso no duelo por trocar agressões com Amavi, o lateral Kurzawa pegou o gancho mais pesado e ficará fora por seis jogos. Já o jogador do Marselha teve punição de três partidas.

Leandro Paredes, do PSG, seguiu a punição de Neymar e ficará fora por dois jogos, com mais um de ‘sursis’. Benederto recebeu sanção de uma partida.

O caso de Di Maria segue o mesmo de González. O argentino não foi expulso, mas foi acusado de cuspir em direção ao zagueiro espanhol. Por isso, a LFP também abriu investigação contra o meio-campista.


4 itens incríveis que todo torcedor do Paris Saint-Germain vai desejar ter

1- Camisa PSG  Modelo II - https://amzn.to/2Pa6OfL

2- Funko Pop! Kylian Mbappé - https://amzn.to/2BzUYDt

3- Caderno Uma Matéria Paris Saint-Germain - https://amzn.to/35Zj8FK

4- Bolsa Térmica Paris Saint Germain - https://amzn.to/2ME56l9

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.