Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / FIM DE CONTRATO

Neymar Jr e Nike encerram contrato de patrocínio após 15 anos

Um entreve na negociação teria encerrado a parceria; empresa não comentou os valores

Redação Publicado em 29/08/2020, às 17h40 - Atualizado às 17h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neymar Jr e Nike encerram contrato de patrocínio após 15 anos - GettyImages
Neymar Jr e Nike encerram contrato de patrocínio após 15 anos - GettyImages

A partir desta segunda-feira, 31, Neymar Jr não será mais patrocinado pela Nike. A notícia é do Diário do Peixe nesta sexta-feira, 28. A informação foi confirmada pela empresa de material esportivo ao UOL.

De acordo com o portal, a marca não deu detalhes sobre a negociação, mas afirmou que “Neymar Jr não é mais atleta da Nike a partir de 31 de agosto de 2020”.

O camisa 10 do Paris Saint-Germain tinha contrato com a marca desde os seus 13 anos de idade. Segundo o UOL, houve um entrave dos valores oferecidos na negociação e que não teriam agradado ao jogador. O acordo com o jogador foi renovado em 2011 e terminaria em 2022.

Após a derrota na final da Liga dos Campeões para o Bayern de Munique, os jogadores do PSG aproveitam dias de folga. Neymar tem vínculo com o clube de Paris até 2022.

Segundo o Diário do Peixe, o PSG seguirá como parceira da Nike como sua fornecedora de material esportivo, mas o clube vai perder um aditivo financeiro importante pela presença de Neymar Jr no Paris Saint-Germain.


4 itens incríveis que todo torcedor do Paris Saint-Germain vai desejar ter

1- Camisa PSG  Modelo II - https://amzn.to/2Pa6OfL

2- Funko Pop! Kylian Mbappé - https://amzn.to/2BzUYDt

3- Caderno Uma Matéria Paris Saint-Germain - https://amzn.to/35Zj8FK

4- Bolsa Térmica Paris Saint Germain - https://amzn.to/2ME56l9

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.