Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Complicou!

Neymar Jr é hostilizado por torcedores ao deixar centro de treinamento do PSG

Craque brasileiro ouviu diversas ofensas de um funcionário que estava no local

SportBuzz Digital Publicado em 22/08/2019, às 11h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neymar Jr (Crédito: GettyImages)
Neymar Jr (Crédito: GettyImages)

Os dias de Neymar Jr não estão nada fáceis na França. Desde que foi alvo de um grande protesto por parte da torcida do PSG na primeira partida do clube pelo Campeonato Francês, o astro tem visto seu nome cada dia mais forte nos holofotes da mídia, que aguarda ansiosamente detalhes sobre seu futuro dentro dos campos.

De acordo com um vídeo publicado pelo veículo Diário Marca, ao deixar o Centro de Treinamento do Parque dos Príncipes, alguns torcedores que estavam nas ruas não pouparam palavras bem ofensivas para hostilizar o jogador brasileiro. Mesmo após ter voltado a treinar com o restante do elenco, o atacante segue sem ser relacionado para os jogos.

Com um tablete na mão e a caminho de uma van, o jovem ouviu gritos de ‘pesetero’, que significa ‘mercenário’. Sem se abalar, Neymar Jr entrou no veículo e deixou o local, onde algumas pessoas solicitavam que saísse imediatamente do time francês. O que chamou atenção de todos foi o fato de um funcionário do clube também se manifestar insatisfeito com o brasileiro.

O atacante está  sendo sondado por três gigantes europeus: Barcelona, Real Madrid e Juventus. Até então, ele segue como parte do elenco do PSG, até que alguma proposta apeteça o clube da Cidade Luz.

Seleção Brasileira

Após um bom tempo longe dos gramados, desde a lesão que teve no tornozelo em um dos amistosos que antecederam a Copa América, Neymar viu seu nome relacionado pelo técnico Tite para integrar ao elenco da Seleção Brasileira nos próximos amistosos que acontecerão no mês de setembro.

A decisão acabou sendo questionada por diversas pessoas, inclusive pelo PSG, que entrou em contradição ao ouvir do médico da canarinho que o craque estava em perfeitas condições para atuar.

Neymar Jr é ofendido por funcionário do PSG
(Crédito: Reprodução/Instagram)