Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / QUE RETORNO!

Neymar Jr é exaltado na imprensa francesa após retorno aos gramados pelo PSG

Craque brasileiro recebeu várias mensagens de incentivo após jogo contra o Strasbourg

SportBuzz Digital Publicado em 16/09/2019, às 10h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neymar Jr - GettyImages
Neymar Jr - GettyImages

O retorno de NeymarJr aos gramados pelo PSG segue dando o que falar no mundo esportivo! No último sábado, 14, o atacante voltou a atuar no Campeonato Francês durante o confronto contra o Strasbourg, no Parque dos Príncipes.

Extremamente criticado e vaiado pela torcida, o brasileiro viu seu nome em grandes faixas com teor de protesto e indignação por parte de certa parcela do público presente no estádio do Paris Saint Germain.

Após calar o estádio com um golaço, que garantiu a vitória do time de Tuchel por 1x0, o craque foi tema de muitas publicações em todo o mundo, principalmente na Europa. Alguns veículos midiáticos não pouparam adjetivos e o chamaram de gênio.

“A torcida vaia, e Neymar se agiganta”, publicou o jornal espanhol “El Pais”.

“Um golpe de gênio que calou os críticos”, estampou o diário “L´Equipe”.

“Gênio. Que pé do Neymar”, escreveu o diário “Le Parisien”, que enalteceu a boa atuação do atacante brasileiro.

Além da imprensa, alguns companheiros de profissão ressaltaram o quanto ficaram felizes com a forma que tudo aconteceu para o jogador. Com publicações repletas de elogios e mensagens de incentivos, Mbappé e Rivaldo desejaram muita sorte para o camisa 10 nesta temporada.

“Que golaço”, disse o jovem francês, também do PSG.

“Parabéns, Neymar Jr, pelo golaço de hoje e pela vitória. Com certeza não deve ter sido fácil jogar com sua torcida te vaiando, mas você provou que tem muita personalidade e que independente de qualquer coisa vai dar seu melhor para ajudar o PSG a conquistar seus objetivos. Tenho certeza que você fará uma grande temporada”, pontuou o pentacampeão brasileiro.

Mbappé e Rivaldo mandam mensagens para Neymar Jr
(Crédito: Reprodução/Instagram)