Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Festas

Neymar Jr. e Chris Brown curtem noitada juntos em boate em Miami

O jogador está nos Estados Unidos para os amistosos da Seleção Brasileira

Sportbuzz Publicado em 04/09/2019, às 09h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Chris Brown e Neymar Jr. - Reprodução/Instagram
Chris Brown e Neymar Jr. - Reprodução/Instagram

O jogador do PSG Neymar Jr. aproveitou sua estadia em Miami, na Flórida, ao lado do rapper norte-americano Chris Brown. Os dois foram flagrados juntos em uma boate de elite de Miami, na Flórida, no domingo, 1. 

Em um vídeo publicado no Instagram, é possível ver os amigos se divertindo e ostentando diversas garrafas de champanhes (veja abaixo).

Vale lembrar que os dois tiveram um pequeno desentendimento em 2017. Isso porque Chris Brown começou a seguir a atriz Bruna Marquezine, que na época namorava Neymar. 

Demonstrando ciúmes, o jogador brasileiro chegou a mandar um recado para o cantor após o follow.

“Se ele quiser falar com a Bruna é só me chamar no privado. Segura, Cris. Único Brown que eu conheço é o Carlinhos", disparou ele na ocasião. 

Neymar está em Miami para o amistosos da Seleção Brasileira, que acontecerá nesta sexta-feira, 6, às 21h30, horário de Brasília, contra a Colômbia. Logo em seguida, na terça-feira, 10, os atletas comandados por Tite desembarcarão em Los Angeles, na Califórnia, onde enfrentarão o Peru.

Reprodução/Instagram

DE VOLTA A SELEÇÃO

Prestes a voltar aos gramados após três meses, Neymar Jr se apresentou nesta segunda-feira, 2, em Miami, para ficar a disposição do técnico Tite, visando os dois próximos amistosos da Seleção Brasileira. Já nos Estados Unidos, o craque aproveitou a noite do último domingo, 1, para desfrutar de um momento de lazer e descontração na hora do jantar.

Acompanhado do também jogador de futebol Gabriel, que atualmente defende o Miami Dade, o atacante botou o papo em dia com o lateral, que já passou por grandes clubes como Fluminense, Grêmio e São Paulo.

Por mais que sua escalação tenha causado um grande alvoroço, devido ao fato de estar certo tempo sem jogar, Neymar foi avaliado pelo departamento médico da CBF, que apontou que ele está em perfeitas condições para atuar.

O nome do astro futebolístico esteve em evidência nos holofotes da mídia nos últimos dias após ser divulgado que ele seguirá no PSG, devido ao declínio na possível transferência para o Barcelona. Segundo a imprensa europeia, o clube do Parque dos Príncipes já teria conversado até mesmo com as torcidas organizadas para aceitarem a permanência do camisa 10 na equipe.