Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COPA DA FRANÇA

Neymar Jr. depõe à polícia da França por suposta agressão a torcedor

O torcedor do Rennes apresentou uma queixa contra o brasileiro por violência

SportBuzz DIGITAL Publicado em 24/09/2019, às 19h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neymar Jr. - Getty Images
Neymar Jr. - Getty Images

Na tarde desta terça-feira, 24, Neymar Jr. prestou depoimento à Polícia Francesa por suposta agressão a um torcedor do Rennes durante a cerimônia de premiação da final da Copa da França, em abril deste ano. 

O homem apresentou, no mês passado, queixa contra o jogador por violência em virtude de um soco no rosto que recebeu do brasileiro. 

Para esclarecer sua versão à polícia de Paris, Neymar foi liberado pelo PSG para se atrasar para o treino da equipe desta terça-feira e ocupou mais tempo do que previsto, de acordo com o UOL. 

No episódio, o homem foi agredido por Neymar depois derrota do Paris Saint-Germain contra o Rennes, nos pênaltis, na final da Copa da França. O brasileiro pegou gancho de três jogos de suspensão após a confusão. 

Ao subir pela arquibancada para receber a medalha de prata, o jogador foi abordado por um torcedor que o provocou. "Aprende a jogar futebol", cutucou o homem. Neymar respondeu com um soco no rosto do homem. 

As imagens foram registradas e o vídeo viralizou na internet. "Estou errado? Estou. Mas ninguém tem sangue de barata", comentou Neymar através do Instagram. 

Em outras imagens, é possível ver este mesmo torcedor disparando insultos e xingamentos contra outros atletas do PSG.