Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Testeira
Futebol » HOJE TEM!

Neymar Jr deixa as redes sociais em chamas antes da semifinal da Champions League: "O pai acordou online"

Craque já fez questão de entrar na onda das brincadeiras nas redes sociais e desejar um bom dia aos seguidores

Pedro Ungheria Publicado em 18/08/2020, às 08h59

Neymar Jr, atacante do Paris Saint Germain
Neymar Jr, atacante do Paris Saint Germain - GettyImages

Nesta terça-feira, 18, Neymar Jr pode escrever mais um capítulo de sua história e da busca por alguns sonhos de sua carreira profissional!

O primeiro deles seria garantir o PSG na finalíssima da Champions League, o que seria além de um fato inédito, um momento único para os torcedores do time do Parque dos Príncipes, que tanto sonham com este título. 

O segundo pode estar mais próximo de uma realização pessoal! Forte candidado ao 'The Best' da Fifa, o camisa 10 do clube pode ser a figura principal desta classificação, o que daria mais força ainda ao seu nome na hora da escolha. 

A fim de entrar na onda das brincadeiras nas redes sociais, Neymar usou de seu perfil oficial para avisar que havia acordado inspirado! Com a linguagem utilizada pelos seus fãs, o craque brincou e disse que 'acordou online'. 

"Passando pra avisar que o PAI acordou ONLINE! Salve pra geral e vamo que vamo ... ALLEZ PSG", disse o craque. 

#NEYDAY:

Cientes da grandeza que o confronto pode trazer para Neymar Jr, os torcedores de todo o mundo entraram em uma campanha nas redes sociais! Além de mudar as fotos de seus respectívos perfis para um registro do astro futebolístico brasileiro, surgiu uma nova hashtag, que tem tomado conta dos assuntos mais falados no mundo. 

A #NeyDay está fazendo menção a uma 'corrente' onde milhares de amantes do futebol estão deixando mensagens positivas para o atacante. Além do incentivo, ele tem recebido, também, muitos pedidos para que não deixe a mística do moicano, caixinha de som e óculos juliet de lado! 

O PSG entra em campo nesta terça-feira, 18, às 16h, no horário de Brasília, em Portugal. Contra o RB Leipzig, o clube francês busca uma vaga na finalíssima da competição europeia! 

Veja as principais reações!

CONFIANÇA!

Um dia antes do jogo, o atleta esbanjou confiança e disse estar vivendo seu melhor momento com a camisa do PSG.

"No PSG sim (melhor temporada. Graças a Deus está temporada pude atuar inteira, sem qualquer problema. Fisicamente estou muito bem porque trabalhei muito no período sem jogos. E o grupo do PSG é uma família", disse.

Pelo time de Paris, Neymar tem 19 gols e 10 assistências em 25 jogos na temporada. Ele faz um gol ou dá um passe para gol a cada 76 minutos em campo. Mas as boas atuações vão além dos números.

O atacante diz que seu desempenho na vitória por 2 a 1 contra a Atalanta nas quartas de final está entre as três melhores da carreira. Especialmente pela maturidade ao longo do jogo.

Diante do RB Leipzig, o PSG entra em campo mais uma vez favorito, mas encontra uma equipe competitiva e que surpreendeu ao longo da Liga dos Campeões. Por isso, Neymar mantém a cautela, mas não deixa de lado o otimismo para conseguir uma vaga na final.

"Vai ser outro jogo muito difícil, mais uma final. Outro jogo que vamos precisar estar ligados todo o momento porque o RB Leipzig é uma grande equipe. Mas estamos muito bem, felizes e temos todas as condições de fazer um bom jogo", contou.


4 itens incríveis que todo torcedor do Paris Saint-Germain vai desejar ter

1- Camisa PSG  Modelo II - https://amzn.to/2Pa6OfL

2- Funko Pop! Kylian Mbappé - https://amzn.to/2BzUYDt

3- Caderno Uma Matéria Paris Saint-Germain - https://amzn.to/35Zj8FK

4- Bolsa Térmica Paris Saint Germain - https://amzn.to/2ME56l9

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

 

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!