Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CALÇADA DA FAMA

Neymar Jr deixa marcas dos pés para calçada da fama do Maracanã

Antes de voltar para a França, camisa 10 tira moldes para exibição no Hall da Fama do estádio

Redação Publicado em 03/01/2021, às 10h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neymar Jr deixa marcas dos pés para calçada da fama do Maracanã - GettyImages
Neymar Jr deixa marcas dos pés para calçada da fama do Maracanã - GettyImages

Antes de voltar para a França e se reapresentar com o elenco do Paris Saint-Germain, Neymar Jr deixou a marca de seus pés em moldes que serão colocados em exibição na Calçada da Fama do Maracanã, no Rio de Janeiro.

O camisa 10 aproveitou os dias no Brasil para deixar registrado suas pegadas que estarão marcadas no estádio. O atacante foi recebido pelo secretário de Esportes do Estado do Rio, Leandro Alves, e pelo senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ), filho do presidente Jair Bolsonaro.

Em suas redes sociais, Neymar Jr publicou os registros do encontro. Vestindo a camisa da Seleção Brasileira, o atacante se disse “feliz e orgulhoso”.

“Muito feliz e orgulhoso de poder fazer da história do futebol e me juntar ao lado de tantos craques que deixaram seus pés marcados no Maracanã”, escreveu Neymar.

A Calçada da Fama do Maracanã conta com mais de 100 personalidades do futebol mundial. Os pés de Neymar estarão ao lado de ídolos como Pelé, Zico, Garrincha, Romário, Sócrates, Marta e Ronaldinho Gaúcho. Ainda não há data para a inclusão da homenagem ao jogador do PSG.

Neymar viajou para Paris neste sábado, 02, após os dias de folga no Brasil. O jogador publicou uma foto em seu avião particular. “Para alegria de uns e tristeza de outros. Voltando pra casa”, escreveu.