Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / FOFURA!

Neymar Jr compartilha momento família ao lado de Davi Lucca e Carol Dantas; confira!

Craque brasileiro ainda postou foto com a presença de Valentin, filho de Carol e Vinicius Martinez

Guilherme Assumpção Publicado em 24/08/2020, às 18h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neymar curte momento ao lado de Davi Lucca - Instagram
Neymar curte momento ao lado de Davi Lucca - Instagram

No último domingo, 23, o PSG não conseguiu conquistar seu primeiro título na história da Champions League. O time francês foi derrotado pelo Bayern de Munique, que mostrou a força do coletivo para sair com o troféu.

Com muita expectativa a respeito do jogo, o craque Neymar Jr demonstrou toda sua tristeza após o apito final. Inconsolável, o brasileiro sentiu bastante a derrota diante do rival alemão. A partida ainda tinha um tempero especial relacionado ao filho do atacante, Davi Lucca.

No último domingo, Davi completou nove anos de idade e recebeu os parabéns do papai depois da final da Champions League. Já nesta segunda-feira, 24, Neymar voltou a se encontrar com o filho em uma celebração de aniversário.

Ao lado de Carol Dantas, mãe de Davi Lucca, e de Vinicius Martinez, padrasto do garoto, Neymar compartilhou o momento de celebração pela vida do filho e escreveu a palavra “família” na imagem dos stories.

Com a camisa do PSG, Davi Lucca curtiu o momento ao lado de seu irmãozinho Valentin, que estava sendo segurado pelos braços de Neymar.

Neymar compartilha momento ao lado da família (Crédito: Instagram)


4 itens incríveis que todo torcedor do Paris Saint-Germain vai desejar ter

1- Camisa PSG  Modelo II - https://amzn.to/2Pa6OfL

2- Funko Pop! Kylian Mbappé - https://amzn.to/2BzUYDt

3- Caderno Uma Matéria Paris Saint-Germain - https://amzn.to/35Zj8FK

4- Bolsa Térmica Paris Saint Germain - https://amzn.to/2ME56l9

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.