Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ADULTO NEY

Neymar Jr compartilha momento de tranquilidade nas redes sociais durante Carnaval; confira!

Atacante brasileiro havia comunicado que não estaria nas festas e divertiu a web com seu vídeo

Guilherme Assumpção Publicado em 22/02/2020, às 21h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Craque não está participando das festas de Carnaval - GettyImages
Craque não está participando das festas de Carnaval - GettyImages

No sábado de Carnaval, Neymar Jr utilizou as redes sociais para mostrar aos fãs onde está passando a data festiva. Longe da badalação de festas e comemorações, o craque do PSG postou um storie em que aparece deitado e assistindo televisão.

Na imagem, é possível ver que o brasileiro está realizando tratamento médico nas duas pernas. Neymar ainda brincou com a situação na legenda da foto: “Boa noite” e “Profissional” foram as palavras do atleta nesta data tão importante.

Neymar está bem longe das festas de Carnaval (Instagram)

Neste ano, o atleta passará a data festiva longe das escolas de samba e dos bloquinhos de carnaval. Neymar está confirmado para a partida contra o Bordeaux, em Paris, no dia 23 de fevereiro, bem longe das terras brasileiras.

Com isso, o assunto deu o que falar nas redes sociais, afinal, o craque, que já deixou claro o quanto gosta de uma badalação, fará falta para os companheiros que estarão aproveitando dos dias de festas em solos brasileiros.

A fim de se pronunciar, por meio de seu perfil oficial no Instagram, Neymar Jr fez um vídeo bem divertido confirmando que não estará no Brasil durante o feriado, por isso, não haverá polêmicas. Além disso, desejou um bom aproveitamento para todos.

"É com uma imensa felicidade que estarei desfalcando o Carnaval de 2020. Isso mesmo, desta vez não terá polêmica! Valeu! Bom Carnaval", disse o craque em tons descontraídos e sarcásticos.

No ano passado, em 2019, o jogador acompanhou os desfiles das escolas de samba do Rio de Janeiro na Marques de Sapucaí junto com outros famosos. Em alta nas mídias, o craque foi visto o tempo todo ao lado de Gabriel Medina e Anitta.


4 itens incríveis que todo torcedor do Paris Saint-Germain vai desejar ter

1- Camisa PSG  Modelo II - https://amzn.to/2Pa6OfL

2- Funko Pop! Kylian Mbappé - https://amzn.to/2BzUYDt

3- Caderno Uma Matéria Paris Saint-Germain - https://amzn.to/35Zj8FK

4- Bolsa Térmica Paris Saint Germain - https://amzn.to/2ME56l9

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.