Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / FUTEBOL INTERNACIONAL

Neymar Jr. compartilha clique de atividade intensa no PSG

Craque do Paris Saint-Germain surpreende com treinos no clube

Gabriela Santos Publicado em 24/06/2020, às 12h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neymar Jr. compartilha clique de atividade intensa no PSG - GettyImages
Neymar Jr. compartilha clique de atividade intensa no PSG - GettyImages

Neymar Jr. voltou à Paris depois de um período no Brasil em função da pandemia de coroanvírus. Na manhã desta quarta-feira, 24, o camisa 10 do PSG compartilhou imagens de uma sessão intensa de exercícios no clube. Em sua conta no Instagram, o craque brasileiro publicou a imagem com a legenda “Do it” (“Faça”, na tradução).

Ver essa foto no Instagram

Do it 👊🏽🔥

Uma publicação compartilhada por ene10ta Érre 🇧🇷 👻 neymarjr (@neymarjr) em

Volta das atividades no Paris Saint-Germain

O clube francês tem recebido diariamente seus atletas e funcionários para que, aos poucos, tenha sua rotina reativada. Seguindo todas as estipulações necessárias das autoridades sanitárias, craques como Neymar e Mbappé já estão marcando presença no Parque dos Príncipes.

No treino final da última terça-feira, 23, Neymar Jr publicou uma foto onde aparece extremamente soado e transparecendo um leve cansaço. Na legenda da foto, ele escreveu diversas frases e em uma delas ele afirmava: “Não é que voltamos mesmo?”.

Neymar Jr (Instagram)

Logo depois de muito trabalho foi hora de realizar os testes para COVID-19 e deixar o centro de treinamento em segurança. Sempre muito descontraído e dono de uma amizade importantíssima com a joia francesa, o camisa 10 deu boas risadas com o dono da 7 do PSG.

Em um vídeos, também publicado em seu perfil, o astro da Seleção Brasileira filmou a tensão de Mbappé na hora de fazer o exame. Com a legenda escrita: “Agora é sua vez”, os dois não contiveram as risadas, principalmente Kylian, que ao notar que estava sendo filmado, ficou ainda mais sem graça.

Mbappé (Instagram)

4 itens incríveis que todo torcedor do Paris Saint-Germain vai desejar ter

1- Camisa PSG  Modelo II - https://amzn.to/2Pa6OfL

2- Funko Pop! Kylian Mbappé - https://amzn.to/2BzUYDt

3- Caderno Uma Matéria Paris Saint-Germain - https://amzn.to/35Zj8FK

4- Bolsa Térmica Paris Saint Germain - https://amzn.to/2ME56l9

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.