Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / FUTEBOL INTERNACIONAL!

Neymar Jr comenta polêmicas dentro de campo e define objetivo: “O negócio é falar menos e jogar mais”

Craque brasileiro comentou sobre as atuações da arbitragem nas partidas do Paris Saint German

Pedro Ungheria Publicado em 19/02/2020, às 07h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Craque brasileiro dissertou sobre a falta de coerência da arbitragem em algumas situações - GettyImages
Craque brasileiro dissertou sobre a falta de coerência da arbitragem em algumas situações - GettyImages

Na última terça-feira, 18, o PSG entrou em campo para a primeira partida das oitavas de final da Champions League. Mesmo com o revés por 2x1 contra o Borussia Dortmund, na Alemanha, o clube francês ainda conta com o ‘fator casa’ para garantir a vaga na próxima fase da competição.

Deixando os gramados, o autor do gol do time do Parque dos Príncipes, Neymar Jr deu entrevista exclusiva para o Esporte Interativo e entrou em diversos assuntos. Questionado sobre a possibilidade da virada, o astro disse que não vê a vitória como algo impossível, mas, elencou algumas questões a se levar em consideração para conseguir a virada.

“Não é um resultado completamente horrível. Obvio que perder é muito ruim, mas, ainda tem mais um jogo pela frente e temos mais 90 minutos para conseguir a classificação. Em casa é entrar com a mentalidade de vencer, com a confiança lá em cima, tem dias para a preparação, a semana prévia do jogo da volta é onde a cabeça tem que estar leve e se sentindo bem”, disse ele, que foi protagonista de uma das maiores viradas da história da Champions.

Após a reflexão, o brasileiro ainda respondeu sobre a forma com que a arbitragem teria que lidar com o rodízio de faltas, ou seja, um formato de punição para que o time com número excedente de infrações.

“Eu não tenho mais o que fazer ou falar. Me deram cartão amarelo por jogar futebol. O negócio é falar menos e jogar mais, esse é meu objetivo. Não ligo para o que falam ou dizem, temos um cara que controla a partida dentro de campo e ele tem que entender o rodízio de faltas e a hora de dar o cartão”, finalizou o craque.


4 itens incríveis que todo torcedor do Paris Saint-Germain vai desejar ter

1- Camisa PSG  Modelo II - https://amzn.to/2Pa6OfL

2- Funko Pop! Kylian Mbappé - https://amzn.to/2BzUYDt

3- Caderno Uma Matéria Paris Saint-Germain - https://amzn.to/35Zj8FK

4- Bolsa Térmica Paris Saint Germain - https://amzn.to/2ME56l9

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.