Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / AMIZADE!

Neymar Jr comenta ida de Luan para o Corinthians e deixa recado ao atacante!

Além do camisa 10 do PSG, Gabigol, Gabriel Medina e Thiaguinho também desejaram sorte

Pedro Ungheria Publicado em 15/01/2020, às 10h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neymar Jr fez questão de desejar boa sorte ao amigo - Instagram
Neymar Jr fez questão de desejar boa sorte ao amigo - Instagram

A ida de Luan para o Corinthians segue dando o que falar nos holofotes das mídias. Por mais que a negociação tivesse sido concretizada logo no começo do ano, a apresentação oficial aconteceu recentemente e, desde então, o craque vem curtindo ao máximo o novo ciclo de sua vida.

Por meio de seu perfil oficial nas redes sociais, o atacante ex-Grêmio publicou um registro celebrando a novidade. Com duas fotos, uma dele pequeno e uma de sua apresentação no Alvinegro do Parque São Jorge, Luan usou a seguinte legenda:

“Sempre fui sonhador, é isso que me mantém vivo. Quando pivete, meu sonho era ser jogador de futebol. (...) Hoje pude ser apresentado oficialmente, vai Corinthians”, escreveu ele.

Nos comentários, diversos amigos fizeram questão de desejar boa sorte para o craque. Entre eles, os companheiros de Grêmio e jogadores de todos os lugares do mundo mostraram o quanto o atacante é um profissional querido.

Neymar Jr, por exemplo, escreveu: “Boa sorte, fioti”. Já Gabigol também não deixou o ocorrido passar em branco e disse: "Vai com Deus, Rei, torcendo demais”. Outros nomes como Marquinhos, do PSG, Gil, do Corinthians também marcaram presença nas redes sociais do goleador. Sem falar no cantor Thiaguinho, que comemorou a contratação corintiana.

Na última terça-feira, 14, data oficial de sua apresentação, Luan apareceu em um vídeo recebendo a camisa 7 do lendário Marcelinho Carioca. Durante um bate-papo descontraído, o profissional reforçou o sentimento pelo seu clube do coração.

Confira os comentários (Instagram)


5 itens que vão conquistar o coração dos torcedores do Corinthians

1- Caneca Estriada Corinthians - https://amzn.to/2OYJgKB

2- Jogo Churrasco Inox Corinthians - https://amzn.to/2VUZCFq

3- Caneta Roller Pen De Metal Com Caderno Corinthians - https://amzn.to/31lta0g

4- Luminária LED Corinthians - https://amzn.to/2OXHR7a

5- Camisa Corinthians Basic Camuflagem - https://amzn.to/2J3eo7V

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.