Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / INCOMODADO!

Neymar Jr comenta ausência na seleção da Fifa: "PSG jogou outro esporte"

Atacante deixou claro o quanto ficou incomodado com a falta de indicações aos prêmios do ano

Redação Publicado em 18/12/2020, às 12h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neymar Jr, jogador do PSG - GettyImages
Neymar Jr, jogador do PSG - GettyImages

Neymar Jr voltou a falar sobre a ausência na seleção da Fifa deste ano. Além de não ter sido colocado na disputa do 'The Best', o camisa 10 do PSG fez um comentário em uma página no Instagram.

"No Neymar, No Party! Dá para levar a sério um negócio desse? A seleção do ano da Fifa:  Alisson; Alexander-Arnold, Van Dijk, Sergio Ramos e Davies; Kimmich, De Bruyne e Thiago Alcantara; Messi, Lewandowski e Cristiano Ronaldo", escreveu o perfil do 'Futtmais'. 

Logo, o brasileiro aproveitou do espaço e do questionamento levantado pela página esportiva e brincou com a situação: "PSG jogou outro esporte", disse ele. 

Esta não foi a única vez que o atacante falou sobre a situação. No dia da indicação, Neymar também brincou e disse que viraria gamer.

Para completar a 'zoeira', no instante em que a cerimônia estava acontecendo, na última quinta-feira, 17, ele estava ao vivo em uma plataforma de games.