Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DE VOLTA!

Neymar Jr comemora volta das atividades no PSG e recebe mensagens de incentivo!

Craque brasileiro se reapresentou nas dependências do Parque dos Príncipes nesta segunda-feira, 21

Pedro Ungheria Publicado em 22/06/2020, às 10h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Craque ficou bem feliz com a volta das atividades futebolísticas na França - Instagram
Craque ficou bem feliz com a volta das atividades futebolísticas na França - Instagram

A manhã desta segunda-feira, 21, foi mais do que especial para Neymar Jr! Depois de muito tempo longe dos gramados e das atividades futebolísticas, o craque do Paris Saint Germain se reapresentou ao Parque dos Príncipes com o restante do elenco do clube francês.

Por mais que o campeonato local não se tenha maiores previsões de volta, afinal, as decisões acabaram ficando por conta do judicial, estima-se que o Paris dispute ainda as fases finais da Champions League, que estão previstas para acontecer no mês de agosto, com isso, Thomas Tuchel teria que correr contra o tempo para deixar o time pronto para os desafios.

Na legenda do clique, o brasileiro, que acenou para as fotos e brincou com os vídeos feitos pelas redes sociais do PSG, disse: “Estamos de volta”.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por ene10ta Érre 🇧🇷 👻 neymarjr (@neymarjr) em

Logo, muitos fãs e internautas desejaram boa sorte nesta retomada das atividades e fizeram questão de mandar as mais positivas mensagens. Entre eles, o meio-campista do Flamengo, Diego Ribas deixou o seguinte comentário: “Para cima deles, craque”.

Horas depois deste primeiro reencontro, que deve ter sido destinado a realização de exames e conversas mais prévias sobre o que está por vir na temporada, o craque apareceu tomando café da manhã na companhia de alguns amigos, como Gil Cebola e logo optou por aproveitar o restinho da manhã de frente para o computador.

Como um grande amante dos games, não é novidade para ninguém que o craque ficará um bom tempinho com os amigos em partidas online de jogos como Counter Strike e outros.


4 itens incríveis que todo torcedor do Paris Saint-Germain vai desejar ter

1- Camisa PSG  Modelo II - https://amzn.to/2Pa6OfL

2- Funko Pop! Kylian Mbappé - https://amzn.to/2BzUYDt

3- Caderno Uma Matéria Paris Saint-Germain - https://amzn.to/35Zj8FK

4- Bolsa Térmica Paris Saint Germain - https://amzn.to/2ME56l9

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.