Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / FELIZ!

Neymar Jr é flagrado dançando e cantando ao som de Anitta

Craque não escondeu o quanto está feliz com sua atuação no sábado, 14

SportBuzz Digital Publicado em 16/09/2019, às 12h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neymar Jr e o amigo Gil Cebola - Reprodução/Instagram
Neymar Jr e o amigo Gil Cebola - Reprodução/Instagram

Neymar Jr usou das redes sociais para mostrar o quanto está de bem com a vida! Após um final de semana para lá de especial, o craque brasileiro apareceu nesta segunda-feira, 16, acompanhado de seu amigo Gil Cebola soltando a voz ao som de alguns sucessos e dançando bastante.

Em uma sequência de vídeos publicados no Instagram, o atacante do PSG mostrou que estava bem eclético. Ouvindo desde Anitta até Barões da Pisadinha, o camisa 10 da Seleção Brasileira deixou nítido o quanto a volta aos gramados lhe fez bem.

"Hoje é segunda e a gente começa a semana como?", escreveu ele na legenda. 

No sábado, 14, PSG e Strasbourg se enfrentaram no Parque dos Príncipes pelo Campeonato Francês.

A partida marcou o retorno do brasileiro ao time. Apesar de não o ter deixado oficialmente, ele ficou semanas sem jogar durante a janela de transferências, em que era esperado sua contratação pelo Barcelona, que acabou não se concretizando.

Como já esperado, a volta do craque aos gramados não agradou os torcedores parisienses, que o recebeu com vaias e cartazes de protestos.

"Neymar Pai, venda seu filho na Vila Mimosa", dizia um cartaz, fazendo referência a zona de prostituição do Rio de Janeiro. "Seu nome na Torre Eiffel, seus milhões em conta, suas noitadas open bar: bem-vindo ao inferno", foi escrito em outro.

Os ânimos exaltados na arquibancada não afetaram o bom futebol do brasileiro, que se destacou e foi o nome do jogo, marcando o único gol e garantindo a vitória do PSG.

O lance aconteceu aos 47 do segundo tempo, após um passe de Diallo. Neymar chegou a fazer um segundo gol, mas o árbitro anulou devido ao impedimento de Dí María.

Com a vitória de 1 a 0, o PSG agora lidera o campeonato com 12 pontos.

Neymar começa a semana esbanjando felicidade (Crédito: Reprodução/Instagram)