Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CURTIÇÃO

Neymar Jr. é clicado em festa ao lado de modelo e atriz russa

Jogador prestigiou um jantar beneficente em Paris nesta quinta-feira, 12

Mariana Millan Publicado em 13/12/2019, às 11h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neymar Jr. curte jantar beneficente em Paris - Getty Images
Neymar Jr. curte jantar beneficente em Paris - Getty Images

Neymar Jr prestigiou na noite desta quinta-feira, 12, um jantar beneficente em Paris, na França, organizado pela ONG AEM, que arrecada fundos para ajudar crianças carentes de Ruanda.

Ao chegar ao evento, o craque roubou a cena com um look estiloso e distribuiu sorrisos para os fotógrafos do local.

Durante a festa, o craque do Paris Sant Germain foi clicado ao lado da modelo e atriz Sasha Luss.

Solteiro desde o fim de seu namoro com a atriz Bruna Marquezine, em outubro de 2018, o jogador também curtiu a companhia de outra top, a francesa Cindy Bruna. Veja as fotos abaixo!

Neymar Jr e Sasha Luss  (Crédito: Getty Images)

Neymar Jr e Cindy Bruna (Crédito: Getty Images)

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por OLIVIER R. (@olivier_rousteing) em

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por ene10ta Érre 🇧🇷 👻 neymarjr (@neymarjr) em

PORTAL ELEGE NEYMAR COMO A PIOR CONTRATAÇÃO DA DÉCADA DO PSG

O ESPN FC analisou as cinco melhores e as cinco piores contratações do PSG nos últimos dez anos. Para surpresa, ou não, de muitos, Neymar encabeça a lista dos piores, seguido por mais dois craques conhecidos do futebol brasileiro: Diego Lugano e David Luiz.

Em contrapartida, do lado das melhores contratações estão os companheiros de equipe de Neymar. Kylian Mbappé, em primeiro, Edinson Cavani, em terceiro e Thiago Silva, em quarto.

As justificativas para o mau desempenho do craque brasileiro giram entorno de seu alto valor de compra e seus polêmicos episódios extracampo.

Isso está destinado a incomodar as pessoas, mas quando você gasta essa quantia em um jogador, espera que ele entre em campo e resolva. Neymar chegou às manchetes em outubro por perder tantos jogos quanto jogou pelo clube em dois anos, e isso não diz nada por suas distrações fora do campo e por admitir publicamente que queria voltar para o Barcelona. Os torcedores do PSG perderiam seus gols, mas não sentiriam muito a falta dele se o clube contratasse um substituto decente”, apontou o texto.

Lugano, eleito como a quarta pior contratação da década do clube, jogou apenas 12 vezes pela Liga Francesa e, ainda assim, Neymar ficou à sua frente.O brasileiro marcou 56 gols, em 66 partidas, desde que chegou.


4 itens incríveis que todo torcedor do Paris Saint-Germain vai desejar ter

1- Camisa PSG  Modelo II - https://amzn.to/2Pa6OfL

2- Funko Pop! Kylian Mbappé - https://amzn.to/2BzUYDt

3- Caderno Uma Matéria Paris Saint-Germain - https://amzn.to/35Zj8FK

4- Bolsa Térmica Paris Saint Germain - https://amzn.to/2ME56l9

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.