Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / FOLGA

Neymar Jr. aluga mansão milionária na Bahia para passar Réveillon com os amigos, diz jornal

De frente para o mar, a casa tem oito suítes, heliponto e um lago artificial

SportBuzz Digital Publicado em 25/09/2019, às 16h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neymar Jr - Reprodução/Instagram
Neymar Jr - Reprodução/Instagram

Ainda estamos em setembro, mas Neymar Jr já está fazendo planos para o Réveillon!

De acordo com a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, o atacante do Paris Saint-Germain alugou uma mansão em Taipu de Fora, Barra Grande, para passar os últimos dias do ano ao lado dos familiares e amigos.

A mansão luxuosa é do pertence ao publicitário Duda Mendonça e fica de frente para o mar. A casa possui oito suítes, heliponto e um lago artificial "habitado" por pirarucus vindos da Amazônia.

A residência é tão grande que ultrapassa o tamanho do hotel que fica ao lado, a pousada Taipu de Fora.

DIRETOR ESPORTIVO DO PSG IMPÕE REGRA PARA NEYMAR JR

Neymar, além de desempenhar um bom futebol em campo, terá que fazer outra coisa durante sua "estádia" no Paris Saint-Germain: falar francês.

De acordo com o jornal L’Equipe, a regra foi imposta pelo diretor esportivo do clube, Leonardo, e deve ser aplicada a todo o elenco, incluindo o craque brasileiro.

“A partir de agora, a gente falará em francês aqui. E, se alguns não entenderem, que comecem a fazer aulas", teria dito o diretor.

Ainda segundo o jornal francês, Neymar não curtiu muito a nova regra e sequer levantou a cabeça quando foi avisado sobre, alegando que a linguagem do futebol é universal.