Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / LÁ VEM ELE!

Neymar Jr agita redes sociais antes de jogo decisivo do PSG na Champions League; confira!

Craque decidiu interagir com os seguidores e brincou com a campanha pelo corte moicano

Guilherme Assumpção Publicado em 21/08/2020, às 15h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neymar está ON para a Champions League - GettyImages
Neymar está ON para a Champions League - GettyImages

Neste domingo, 23, o PSG entra em campo para enfrentar o Bayern de Munique na grande decisão da Champions League. Com muita expectativa pelo embate entre Neymar Jr e Lewandowski, a partida ainda tem diversas nuances especiais.

Uma delas é a imensa campanha realizada por torcedores brasileiros em apoio ao craque Neymar. Com o pedido pelo corte moicano, o atacante decidiu entrar na onda e se tornou uma verdadeira febre entre os amantes pelo futebol.

Nos dias dos jogos do PSG, a web é invadida por fotos de torcedores com o moicano e com o estilo de óculos escolhido pelo craque. Além disso, a música da DJ Bárbara Labres e do MC WM também se tornou tema da saga em busca pelo título da Champions League.

Por toda a campanha realizada, este domingo, 23, deve ser ainda mais especial. Com a ansiedade lá no alto, Neymar Jr decidiu agitar os seguidores bem antes do que o esperado. Nesta sexta-feira, 21, o atacante fez um pedido aos torcedores.

“Preparem seus moicanos porque SEXXXXTOOOUU!!!”, escreveu Neymar em seu Twitter.

Com a presença de Neymar, PSG e Bayern de Munique entram em campo neste domingo, 23, às 16h (horário de Brasília), no estádio da Luz, em Portugal.


4 itens incríveis que todo torcedor do Paris Saint-Germain vai desejar ter

1- Camisa PSG  Modelo II - https://amzn.to/2Pa6OfL

2- Funko Pop! Kylian Mbappé - https://amzn.to/2BzUYDt

3- Caderno Uma Matéria Paris Saint-Germain - https://amzn.to/35Zj8FK

4- Bolsa Térmica Paris Saint Germain - https://amzn.to/2ME56l9

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.