Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ENTREVISTA!

Neymar Jr afirma estar feliz e comenta como lida com as notícias envolvendo seu nome: "Eu procuro não ler, para ser sincero"

Craque brasileiro falou sobre o vestiário do PSG e garantiu estar focado no clube

Guilherme Assumpção Publicado em 21/10/2019, às 20h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neymar Jr é um dos astros do futebol mundial - GettyImages
Neymar Jr é um dos astros do futebol mundial - GettyImages

Em entrevista ao canal de YouTube OTRO, o atacante Neymar Jr abriu o jogo e falou sobre seu desejo de sair do PSG, afirmou estar contente no clube francês e analisou sua relação com a torcida do time.

“Agora está voltando, já já o amor volta novamente, se Deus quiser. Faz parte, eu entendo o sentimento deles também. Posso tentar entender o que passa na cabeça deles. Mas eu pedi para que me entendessem também. Acho que quando você não está feliz, em qualquer trabalho que seja, você tenta mudar, encontrar novos ares, uma nova profissão, para que você se encontre. Acabei ficando, e vou dar o meu melhor”, contou o brasileiro.

Mais uma vez, o craque afirmou estar totalmente concentrado no projeto do Paris Saint-Germain e disse estar focado para conquistar a Champions nesta temporada. “Tranquilo, me sinto feliz, sei que sou um atleta do clube, sou um profissional e farei o meu melhor pelo Paris. Darei 100% dentro de campo, e tentar trazer êxitos, principalmente a Champions League", garantiu.

Atualmente, o jogador se recupera de uma lesão na coxa sofrida no amistoso entre Brasil e Nigéria. O prazo de recuperação é de um mês. Questionado sobre a pressão que sofre e o interesse da mídia em tudo o que faz, Neymar disse não assistir aos programas de esporte e que as notícias sobre ele são sempre aumentadas.

“Eu sei que hoje, tudo que faço, que falo, qualquer coisa que tenha meu nome, é um 'boom' enorme. As coisas aumentam demais. Eu procuro não ler, para ser sincero. Procuro não ver programas de esportes. (...) Minha rotina já é cansativa, te desgasta bastante. Então eu procuro buscar coisas que me aliviem dessa rotina. Ou seja, estar com amigos, sair para jantar...A sua mente é o mais importante, controla seu corpo e sua rotina do dia a dia. Se você manter forte a cabeça, consegue viver melhor. Encontra felicidade em lugar que está difícil”, contou.

O brasileiro ainda comentou sobre o clima no vestiário do Paris e analisou seu início de temporada na equipe.

“Começou com gols, ajudando a equipe da melhor forma possível. Espero que permaneça assim durante toda a temporada. Que no final seja só sorrisos aqui em Paris. (...) O clima ali (vestiário) nunca deixou de ser legal, sempre foi bom. Esse ano tem mais pessoas que sejam fáceis de conversar, de se relacionar. A galera que chegou é uma galera divertida, focada, bons jogadores”, explanou.

Por fim, Neymar explicou sua relação com o jovem Mbappé e a importância de se manter um bom relacionamento dentro do elenco.

“É importante, é um elenco muito grande, então você acaba pegando afinidade com um, dois, três. É difícil ter com todos. Mas para um bom ambiente de trabalho, você tem que ter um relacionamento bom com todos. E com o Kylian o meu é diferente. Nos falamos em inglês, a gente se dá muito bem. É um menino incrível, alegre, feliz, fora o seu futebol que é incrível. Isso facilita para o nosso jogo, para o nosso time”, concluiu.


5 itens do seu time do coração que você não pode ficar sem

1- Camisa Adidas São Paulo 2018 - https://amzn.to/31uv12K

2- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/2IZ3AaY

3- Mochila Corinthians - https://amzn.to/2psy3ax

4- Caneca com Abridor,  Flamengo - https://amzn.to/31uUJnQ

5- Fone de Ouvido Cruzeiro - https://amzn.to/33GhR4d

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.