Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Testeira
Futebol » ABRIU O JOGO!

Neymar Jr abre o coração, fala sobre amor pelo futebol e revela: "Tive momentos que quis parar de jogar"

Atacante do PSG ainda comentou as críticas que recebe por seu jeito de atuar dentro de campo

Redação Publicado em 15/01/2021, às 19h28

Neymar Jr segue sendo o craque do PSG
Neymar Jr segue sendo o craque do PSG - GettyImages

Conhecido por seu talento dentro de campo, Neymar Jr não costuma dar muitas entrevistas. Porém, o craque decidiu abrir o coração à revista inglesa Gaffer e analisar os principais pontos de sua carreira.

Em certo momento, o atacante do PSG falou sobre sua paixão pelo futebol. Contudo, Neymar revelou que já pensou em se aposentar por conta de alguns episódios. Sem especificar, o craque citou o amor pelo esporte como motivo para seguir atuando.

 

“Eu nunca vou perder paixão pelo futebol, mas tive momentos que quis parar de jogar”, revelou Neymar.

“Uma vez, cheguei ao ponto de perguntar para mim se deveria continuar jogando, já que as pessoas não gostam. Eu ia para casa com a cabeça quente e então lembrava de tudo que fiz para chegar até aqui. O amor que eu tenho pelo futebol e todas essas coisas sempre me acalmam e me trazem de volta para a realidade”, completou.

Apesar do talento, Neymar é bastante criticado pela forma de atuar dentro de campo. Com muita habilidade, o atacante tira os zagueiros do sério. Diante disso, o brasileiro lamentou o incômodo das pessoas com seus dribles.

“Eu às vezes vejo defensores pelos quais tenho que passar, independentemente de ser um belo drible ou não, mas, às vezes, até mesmo bons dribles, lances bonitos podem vir como uma ofensa para as pessoas”, falou.

Em outro momento, o craque foi convidado pela revista para responder determinada pergunta: “o quão difícil é ser Neymar?”.

“Acho que hoje o mundo está muito sensível. É engraçado, acho que hoje em dia nada pode ser feito e ao mesmo tempo tudo pode ser feito e todos fazem de tudo. Por exemplo, todos te julgam pelo que você faz e até pelo que você para de fazer”, disparou Neymar.


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!