Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SERÁ QUE SAI?

Neymar fora do PSG? Web se agita e movimenta especulações

Nesta segunda-feira, 07, Neymar esquentou o dia dos amantes do futebol e informou o PSG de que deseja ser negociado nesta janela

Guilherme Assumpção Publicado em 07/08/2023, às 14h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neymar não quer mais ficar no PSG - GettyImages
Neymar não quer mais ficar no PSG - GettyImages

Neymar quer deixar o PSG ainda nesta janela de transferências europeia. De acordo com o que informou o jornal francês “L’Équipe”, o craque brasileiro informou ao clube a vontade de encerrar a sua passagem pelo Parque dos Príncipes antes do início da temporada 2023/24. Obviamente, a notícia pegou todos de surpresa e agitou os torcedores nas redes sociais.

Ainda de acordo com a publicação, Neymar se reuniu com o presidente Nasser Al-Khelaifi no último domingo, 06, e comunicou o desejo de ser negociado imediatamente. O Barcelona pode ser um dos alvos de Neymar. Contudo, o pouco interesse do técnico Xavi é o principal entrave para que o retorno do brasileiro seja confirmado.

Hoje com 31 anos, o atacante da Seleção Brasileira tem contrato com o PSG até junho de 2027. Na última temporada, em 20232/23, a casa de Neymar foi alvo de protestos da torcida, que pediu a saída do brasileiro do clube. Recuperado de uma lesão no tornozelo direito, ele voltou aos gramados na última quinta-feira, 03, após cinco meses sem jogar.

Como não poderia ser diferente, Neymar agitou os amantes do futebol com a possibilidade de ser negociado pelo PSG. De um lado, os torcedores franceses reagiram com surpresa à notícia, já que o camisa dez parecia viver momento tranquilo no clube. Do outro, os apaixonados pelo Barcelona se animaram com a chance. Para fechar, os santistas passaram a sonhar também.