Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Neymar se derrete por craque do Flamengo e Gabigol abre as portas para atacante do PSG

Neymar fez publicação em rede social e agitou o Flamengo e também Gabigol

Redação Publicado em 21/05/2021, às 13h13 - Atualizado às 14h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neymar teve portas abertas de Gabigol para jogar no Flamengo - GettyImages
Neymar teve portas abertas de Gabigol para jogar no Flamengo - GettyImages

Gabigol, Neymar e Flamengo chamaram a atenção no Instagram nesta sexta-feira, 21. O craque do PSGfez menção para Felipe, que jogou pelo rubro-negro e também fez sucesso com a camisa do Vasco, e a publicação do camisa 10 da Seleção Brasileira foi o suficiente para que o atacante agitasse as redes sociais.

No post, Neymar aproveitou para relembrar momentos de quando era criança e via Felipe atuar com a camisa 10 do Flamengo: "Quando eu era menor sempre queria ser canhoto igual ao FELIPE (lembro muito dele com a 10 do Mengão) 👏🏽👏🏽👏🏽 Craque!"

CONFIRA A PUBLICAÇÃO DE NEYMAR!

Depois disso, as páginas de Gabigol e Flamengo responderam a publicação do craque do PSG e abriram as portas para Neymar no clube. "Te esperando", escreveu o atacante, enquanto o clube relembrou um dos títulos históricos de Felipe com a camisa rubro-negra: "Aquele título foi demais, @neymarjr! E a Nação levantando poeira na arquiba, lembra? SRN, craque!".

NEYMAR NO FLAMENGO? 

Neymar estava animado em suas redes sociais em abril, quando utilizou seu Instagram para responder algumas questões de seus fãs. O craque do PSG comentou sobre sua vida namorosa, se voltaria para o Santos e também se defenderia as cores do Flamengo

Começando pela vida amorosa, Neymar foi perguntado se "tem vontade de casar", "se tem vontade de ter mais filhos" e também se "estaria interessado em alguém". Para todos esses questionamentos, o camisa 10 da Seleção Brasileira afirmou que "sim". 

No entanto, o craque do Paris Saint-Germain também tratou de negar se estaria namorando ou tendo algo mais sério com alguém. Mas além de falar em relação a sua vida profissional, Neymar também aproveitou para comentar sobre o seu futuro e se vestiria a camisa de Santos e Flamengo

Sempre brincando com seus seguidores nas redes sociais, o atacante do PSG não disse que sim, mas afirmou que "talvez". Porém, nas duas publicações em relação a Flamengo e Santos, o jogador publicou fotos suas com as camisas dos respectivos times brasileiros.