Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Neymar fica de fora contra Nice, e PSG revela planos

Nesta segunda-feira, 31, pela Copa da França, o PSG vai entrar em campo contra o Nice e existia a expectativa de retorno de Neymar

Redação Publicado em 31/01/2022, às 15h43 - Atualizado em 01/02/2022, às 15h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neymar ainda não conseguiu se recuperar de lesão e não poderá ajudar o PSG na partida contra o Nice - GettyImages
Neymar ainda não conseguiu se recuperar de lesão e não poderá ajudar o PSG na partida contra o Nice - GettyImages

Nesta segunda-feira, 31, o PSG divulgou a lista de relacionados para o confronto diante do Nice, pela Copa da França, e ainda existia a expectativa de que Neymar pudesse voltar a campo. As informações davam conta que o brasileiro poderia retornar aos gramados neste jogo, mas o Paris ainda vai dar um pouco mais de fôlego para a recuperação do seu camisa 10. 

Momentos antes da partida contra o Nice, o PSG divulgou a lista de relacionados para a partida e o nome de Neymar não estava lá. Só foi possível ver as referências sobre o atacante, pois o Paris Saint-Germain atualizou em seu site a situação médica de seus atletas. O craque vai fazer mais alguns exames nesta segunda-feira, 31, para traçar novos planos para a sua recuperação. 

CANAL - SPORTBUZZ:

"Neymar Jr, após uma entorse no tornozelo esquerdo com lesão ligamentar, terminou um primeiro ciclo de corrida no eixo e fará exames na segunda-feira para validar o restante de seu programa", informou o PSG por meio de uma nota oficial.
Neymar em ação pelo PSG
PSG ainda não poderá contar com Neymar, mas seu retorno está cada vez mais próximo (Crédito: GettyImages)

Existia uma grande expectativa para que Neymar enfrentasse o Nice pela Copa da França. Diversos veículo informaram que o atacante poderia estar em campo no dia 31 de janeiro para começar a sua preparação para o confronto diante do Real Madrid na Champions League. Desta forma, durante essa semana, a tendência é de haja novidades sobre a situação médica do atleta. 

Outro jogador que também não irá enfrentar o Nice é Sergio Ramos. O zagueiro sentiu uma lesão na panturrilha e o PSG detectou o problema: "Deve tirar um período de descanso por uma lesão muscular de baixo grau na panturrilha direita ocorrida na quinta-feira no treino que será reavaliado no meio da semana".

CONFIRA A ESCALAÇÃO TITULAR PARA O JOGO!

CONFIRA A LISTA DE RELACIONADOS PARA O JOGO DO PSG CONTRA O NICE NA COPA DA FRANÇA!

3. Presnel Kimpembe
6. Marco Verratti
7. Kylian Mbappé
8. Leandro Paredes
9. Mauro Icardi
14. Juan Bernat
15. Danilo Pereira
17. Colin Dagba
21. Ander Herrera
23. Julian Draxler
24. Thilo Kehrer
25. Nuno Mendes
30. Lionel Messi
31. El Chadaille Bitshiabu
34. Xavi Simons
38. Édouard Michut
39. Nathan Bitumazala
40. Denis Franchi
50. Gianluigi Donnarumma
60. Alexandre Letellier
70. Lucas Lavallée

Pochettino sobre eliminação!

"É uma eliminação. É difícil sair positivo. Neste tipo de competição, tudo é diferente. Mesmo que fôssemos melhores, não fizemos o que era necessário para vencer a partida. Não tivemos a sorte necessária nos pênaltis como no ano passado. Devemos permanecer otimistas: ainda temos a Ligue 1 e a Liga dos Campeões como objetivos", afirmou em entrevista coletiva.