Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COPA DO MUNDO

Neymar faz tradicional post antes de Brasil x Croácia na Copa do Mundo

Titular da Seleção Brasileira, Neymar usou as redes sociais para publicar a tradicional mensagem antes de entrar em campo; Brasil enfrenta a Croácia por uma vaga na semifinal

Redação Publicado em 09/12/2022, às 10h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neymar faz tradicional post antes de Brasil x Croácia na Copa do Mundo - GettyImages
Neymar faz tradicional post antes de Brasil x Croácia na Copa do Mundo - GettyImages

Titular na Seleção Brasileira contra a Croácia, Neymar fez o tradicional post nas redes sociais antes de entrar em campo. As seleções se enfrentam nesta sexta-feira, 09, a partir das 12h (horário de Brasília), pelas quartas de final da Copa do Mundo.

“Que Deus nos abençoe e nos proteja”, escreveu o camisa 10 nas redes sociais. 

A Seleção Brasileira chega embalada para a partida após golear a Coreia do Sul nas oitavas de final por 4 a 1, definindo o jogo ainda no primeiro tempo do duelo do mata-mata. A boa notícia fica por conta da recuperação de Alex Sandro, que pode voltar aos relacionados de Tite após perder dois jogos por conta de lesão no quadril.

Já a Croácia tem uma difícil missão pela frente e vai apostar as fichas nos seus melhores jogadores, contando com Modric e Perisic para fazer um bom jogo e passar como zebra rumo às semifinais da Copa do Mundo do Catar. Após eliminar o Japão nos pênaltis, os croatas podem ter um desgaste maior na partida desta sexta-feira.

Escalações

Croácia: Livakovic; Juranovic, Lovren, Gvardiol e Sosa; Brozovic, Kovacic e Luka Modric; Ivan Perisic, Pasalic e Kramaric.

Brasil: Alisson; Eder Militão, Marquinhos, Thiago Silva e Danilo; Casemiro, Lucas Paquetá e Neymar; Raphinha, Richarlison e Vinicius Jr.

Onde assistir

Brasil x Croácia  irão se enfrentar nesta sexta-feira, 9, às 12h (horário de Brasília), valendo pela primeira rodada da Copa do Mundo. O confronto terá transmissão da TV Globo (canal aberto) e do SporTV (canal fechado). Enquanto isso, o SportBuzz irá acompanhar e repercutir tudo de melhor que acontecer durante a partida.