Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / INSPIRAÇÃO

Neymar faz surpresa para crianças de clube de São Paulo

Atacante do PSG e da Seleção Brasileira faz parte de ação promovida pela Puma

Redação Publicado em 10/06/2021, às 16h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neymar faz surpresa para crianças de clube de São Paulo - GettyImages
Neymar faz surpresa para crianças de clube de São Paulo - GettyImages

Em videochamada, Neymar Jr fez uma surpresa para as crianças do Coroa FC, clube de futebol de São Paulo. Como parte da plataforma ‘Only See Great’, da Puma, o camisa 10 do PSG e da Seleção Brasileira fez parte da ação promovida pela empresa de materiais esportivos.

“Hoje foi um dia emocionante, compartilhar minhas experiências e inspirações com crianças do meu próprio país, isso me encheu de felicidade”, disse Neymar, por meio de sua assessoria de imprensa.

“Eu também venho de um início humilde, então eu quero inspirá-los a seguir seus sonhos, não importa qual situação ou onde começa na vida. Tenha fé e sonhe grande”, completou.

As crianças receberam presentes da linha do jogador com a Puma.

Após os jogos da Seleção Brasileira pelas Eliminatórias da Copa do Mundo, Neymar foi novamente convocado por Tite para a disputa da Copa América, que começa no próximo domingo, 13. Atual campeão, o Brasil estreia contra a Venezuela, às 18h, em Brasília.