Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / AMBIÇÃO!?

Neymar fala sobre possibilidade de ser o melhor jogador do mundo e revela desejo: "O objetivo é a Liga dos Campeões"

O craque brasileiro voltou de lesão recentemente e tem feito boas partidas pelo PSG

Lucas Miluzzi Publicado em 16/12/2019, às 14h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neymar celebrando seu gol contra o Galatasaray, pela última rodada da fase de grupos da Champions League - GettyImages
Neymar celebrando seu gol contra o Galatasaray, pela última rodada da fase de grupos da Champions League - GettyImages

Neymar tem sido destaque nos últimos dias por estar mudando sua forma de agir em campo, com os colegas de time e também com a imprensa. Recentemente, o craque brasileiro foi capa da revista France Football, da França, e deu algumas declarações que chamaram a atenção do mundo da bola.

O camisa 10 do PSG chegou ao clube francês para ser o responsável a levar a equipe de Paris para outro patamar no futebol mundial. Um dos motivos para ele ter se transferido ao Paris Saint-Germain foi à possibilidade de se tornar o melhor do mundo, mas segundo o jogador esse não é o principal objetivo dele quando entra em campo.

"Eu nunca jogo para ser o número um. Eu apenas jogo porque amo futebol. Só me sinto feliz quando toco. E toda vez que estou em campo, dou 100%", declarou à revista.

Para Neymar o seu foco é vencer a Champions League pelo clube e dar essa felicidade a torcida francesa. Apesar de seu nome estar envolvido sempre com o Barcelona, da Espanha, em todas as janelas de transferências, o atacante garante estar focado exclusivamente em levantar a taça da principal competição europeia.

Ainda tenho dois anos de contrato, a equipe continua progredindo. Temos que manter o foco nesta temporada para fazer as coisas direito e ganhar o maior número possível de títulos. Nesta temporada, o objetivo é a Liga dos Campeões. E minha prioridade é o PSG, com o máximo de envolvimento a cada semana. O objetivo é sempre vencer o próximo jogo", afirmou.

Nesta segunda-feira, 16, a Uefa realizou em Nyon, na França, o sorteio para as oitavas de final da Champions. O PSG não teve tanta sorte e vai enfrentar o Borussia Dortmund, da Alemanha. O primeiro jogo será no Signal Iduna Park, no dia 18 de fevereiro. A partida de volta irá ser realizada no Parque dos Príncipes, na França, dia 11 de março.


4 itens incríveis que todo torcedor do Paris Saint-Germain vai desejar ter

1- Camisa PSG  Modelo II - https://amzn.to/2Pa6OfL

2- Funko Pop! Kylian Mbappé - https://amzn.to/2BzUYDt

3- Caderno Uma Matéria Paris Saint-Germain - https://amzn.to/35Zj8FK

4- Bolsa Térmica Paris Saint Germain - https://amzn.to/2ME56l9

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.