Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VAI VOLTAR?

Neymar espera decisão do Paris Saint-Germain para retornar a Paris

O atacante do Paris Saint-Germain está em isolamento social em sua mansão no Rio de Janeiro

Isabelly Cristaldo Publicado em 25/05/2020, às 10h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neymar estaria pronto para voltar para Paris - Instagram
Neymar estaria pronto para voltar para Paris - Instagram

Segunda a colunista Fábia Oliveira, o atacante do Paris Saint-German, Neymar já está planejando sua volta para a capital francesa.

O craque já teria até mandado seu cozinheiro, Mauro Leitão, para volta Paris “para deixar tudo pronto” para o seu retorno para casa, que deve acontecer no final deste mês.

Neymar segue de quarentena em sua mansão localizada em um luxuoso condomínio em Mangaratiba, na Costa Verde do Rio.

O SportBuzz entrou em contato com a assessoria do jogador para confirmar a nota, e foi informado que o atleta está esperando a decisão do clube para retornar a cidade, mas até o momento, o PSG não se pronunciou.

Recentemente o craque entrou em uma polêmica, ao ser acusado de quebrar as regras de isolamento social e convidar amigas para sua residência.

Imagens da DJ Bárbara Labres e uma amiga surgiram nas redes sociais, após um dos "parças" do atacante publicar uma live no Instagram. Ainda segundo a jornalista Fábia Oliveira, o atleta teria mandando seu jatinho até o Paraná, para buscar as blogueiras Ana Mosconi e Virgínia Fonseca .

Em vídeo publicado com pelo Instagram Gossip do Dia, Ana e Virgínia aparecem desembarcando na última segunda-feira, 18, do avião de Neymar em um aeroporto de Londrina. Em contato, a assessoria não se pronunciou sobre o assunto.


4 itens incríveis que todo torcedor do Paris Saint-Germain vai desejar ter

1- Camisa PSG  Modelo II - https://amzn.to/2Pa6OfL

2- Funko Pop! Kylian Mbappé - https://amzn.to/2BzUYDt

3- Caderno Uma Matéria Paris Saint-Germain - https://amzn.to/35Zj8FK

4- Bolsa Térmica Paris Saint Germain - https://amzn.to/2ME56l9

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.