Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / PARCERIA!

Neymar escuta música de Gabigol antes de jogo do PSG; assista!

Craque do PSG, Neymar escolheu a canção de Gabigol para se animar

Redação Publicado em 28/09/2021, às 15h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Craque do PSG, Neymar escolheu a canção de Gabigol - GettyImages
Craque do PSG, Neymar escolheu a canção de Gabigol - GettyImages

Na tarde desta terça-feira, 28, o PSG entra em campo novamente para disputar a segunda rodada da fase de grupos da Champions League. Contra o Manchester City, a equipe de Neymar e companhia vai em busca da primeira vitória na competição.

E para esquentar os ânimos antes do duelo, o atacante Neymar surpreendeu ao descer do ônibus do Paris Saint-Germain. Com uma caixa de som no último volume, o brasileiro escolheu a música do parceiro Gabigol para se animar na véspera do jogo.

A música escolhida por Neymar é chamada de “Sei Lá” e foi interpretada pelo rapper Choji, além de Gabigol e de Papatinho. Amigos de longa data, os atacantes parecem nutrir grande parceria dentro e fora dos gramados.

ASSISTA AO MOMENTO!

MESSI JOGA!

Minutos antes da bola rolar, o PSG divulgou a escalação oficial para a rodada da Champions League. Após muitas dúvidas, Messi está no time titular e vai formar parceria no ataque com Neymar e Mbappé, que parecem ter se acertado depois do ‘entrevero’ no final de semana.

Assim, o PSG vai a campo com: Donnarumma; Hakimi, Marquinhos, Kimpembe e Nuno Mendes; Ander Herrera, Verratti e Gueye; Lionel Messi, Neymar e Kylian Mbappé.