Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ENCONTRO!

Neymar encontra Son e revela surpresa com Coreia do Sul

Neymar encontrou Son depois da partida do Brasil contra a Coreia do Sul e o camisa 10 da Seleção Brasileira fez elogios para os adversários desta quinta-feira, 2; confira!

Redação Publicado em 02/06/2022, às 11h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neymar e Son se encontraram depois da derrota da Coreia do Sul para o Brasil - Lucas Figueredo/CBF
Neymar e Son se encontraram depois da derrota da Coreia do Sul para o Brasil - Lucas Figueredo/CBF

Neymare Son finalmente se conheceram. O atacante da Coreia do Sul sempre deixou claro que era muito fã do camisa 10 da Seleção Brasileira e, depois da goleada do Brasil contra os coreanos, nesta quinta-feira, 2, ambos se encontraram nos vestiários. A dupla trocou camisa e tirou foto, que foi publicada nas redes sociais da CBF. 

Para quem não sabe da história, em entrevista para a "Espn", Emerson Royal, lateral do Tottenham, revelou que Son era muito fã de Neymar e que gostaria de conhecer o craque. Depois de muitas temporadas, nesta quinta-feira, 2, ambos finalmente se conheceram. O acontecimento marcou o encontre entre os principais atletas de Brasil e Coreia do Sul. 

CANAL - SPORTBUZZ:

Confira a foto do encontro entre Neymar e Son!

Depois da partida, Neymar foi eleito o melhor jogador. O atacante da Seleção Brasileira deu uma declaração para as redes sociais da CBF e falou sobre o jogo contra a Coreia do Sul. O camisa 10 revelou uma grande surpresa com a recepção dos coreanos com o elenco do Brasil em Seul. Vale destacar, que na goleada de 5 a 1, o craque marcou em duas oportunidades. 

Obrigado. Feliz com o carinho da galera aqui. Não esperava essa recepção. Não só eu, como toda a equipe ficamos felizes com a recepção e com o jogo que fizemos. Parabéns para a Coreia que nos impôs uma dificuldades muito grande e a gente fez um belo jogo hoje", afirmou.

E como foi a partida? 

O Brasilnão deu chances para a Coreia do Sul. Nesta quinta-feira, 2, em amistoso preparatório para a Copa do Mundo, a Seleção Brasileira dominou os rivais coreanos e não abriu possibilidades para a zebra. Com boa atuação coletiva e brilho de Neymar, a equipe treinada por Tite venceu pelo placar de 5 a 1 e agora se prepara para encarar o Japão, em jogo que vai acontecer na próxima segunda-feira, 6, às 7h20 (Horário de Brasília). 

Jogadores do Brasil comemorando gol
Jogadores do Brasil comemorando o gol de Richarlison contra a Coreia do Sul no amistoso para a Copa (Crédito: GettyImages)

Apesar de ser um amistoso, Tite deixou os considerados titulares durante boa parte do confronto. O Brasil se mostrou melhor durante toda a partida contra Coreia do Sul e conseguiu uma vitória importante na preparação para a Copa do Mundo. A equipe mostrou versatilidade, ofensividade, novas opções para o ataque e tirou um pouco do foco das jogadas individuais de Neymar.