Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VAI OU RACHA?

Neymar em campo? Tite abre o jogo sobre estado físico do atacante antes do amistoso contra o Peru

Treinador da Seleção Brasileira parabenizou o camisa 10 do PSG pelas últimas atuações

Redação Publicado em 12/10/2020, às 15h28 - Atualizado às 16h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tite, treinador da Seleção Brasileira - Transmissão CBF TV
Tite, treinador da Seleção Brasileira - Transmissão CBF TV

Nesta segunda-feira, 12, Tite fez a última entrevista coletiva antes da partida contra o Peru pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022.

Questionado sobre o estado físico de Neymar Jr, o comandante deixou claro que o camisa 10 está em perfeitas condições de jogo, justamente pelo fato de ter treinado com a equipe e não demonstrado qualquer tipo de desconforto.

“Ele está normal, treinou bem hoje, ontem, já sem nenhum problema. A respeito da parte técnica, dessa liberdade maior, de flutuar para ser um jogador de articulação, ser agudo, de flanco, de lado, isso também favorece”, disse ele.

Ainda no assunto, o profissional enfatizou a importância do craque no atual esquema da Seleção Brasileira, que o tem não só como um camisa 10, mas também como um jogador de liderança e responsabilidade dentro de campo.

“Neymar é homem, não é mais garoto e já tem essa maturidade desenvolvida. Isso me deixa muito feliz. Em termos técnicos e táticos, ele não é só flecha agora. Eu vi essa definição do Gustavo Villani que é arco e flecha, armador e finalizador. Ele desenvolveu isso, como aconteceu no jogo de dar duas assistências, penúltima bola, romper a marcação. E ter essas duas possibilidades”, pontuou.

Após a vitória diante da Bolívia na sexta-feira, 9, o Brasil volta aos gramados nesta terça-feira, 13, em Lima, no Peru.


Itens que todo fanático pela Seleção Brasileira vai amar ter

Clique nos links abaixo para comprar os produtos:

1. Álbum de Figurinhas Seleção Brasileira Rússia 2018. A Maior Campeã de Todos os Tempos (+ 10 Envelopes) 

2. Copo Chuteira 370 Ml Jogador Cbf Globimport Transparente 

3. Camiseta Nike Brasil Torcedor Réplica 18/19 

4. A camisa amarela da seleção brasileira

5. Chinelo Slim Brasil, Havaianas, Feminino 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.