Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAMPEONATO FRANCÊS

Neymar em campo? Saiba prováveis escalações e onde assistir Paris Saint Germain x Brest

Pochettino vai para o seu segundo jogo sob o comando da equipe francesa

Redação Publicado em 08/01/2021, às 11h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
PSG x Brest - Campeonato Francês - GettyImages/Divulgação
PSG x Brest - Campeonato Francês - GettyImages/Divulgação

PSG e Brest entram em campo neste sábado, 9, para mais uma rodada do Campeonato Francês. 

A bola rola a partir das 16h (de Brasília), no Parque dos Príncipes e o confronto é válido pela décima nona rodada da Ligue 1. 

Vindo de um empate na estreia de Pochettino e ainda sem Neymar Jr, o PSG tentará vencer a primeira do ano sob o comando do novo treinador. Atual segundo colocado na tabela, o time de Mbappé, Di Maria e companhia está três pontos atrás do líder Lyon. 

Já os visitantes da tarde são os décimos colocados com 26 pontos. Vindo de vitória na última rodada, o clube francês tentará dar uma de 'zebra' para começar a figurar na parte de cima d atabela. 

ONDE ASSISTIR:

O duelo válido pela décima nona rodada do Campeonato Francês será transmitido ao vivo pelo Onefootball, plataforma de streaming.

Caso você queira acompanhar a partida e não tem acesso ao aplicativo em questão, uma das saídas mais recorrentes são os portais na Internet. 

Sites como Globo Esporte.com, Placar UOL e Goal costumam fazer a transmissão em tempo real, deixando os torcedores informados minuto a minuto sobre tudo que acontece em campo. 

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:

Provável escalação do PSG: Keylor Navas; Colin Dagba, Marquinhos, Kehrer, Mitchel Bakker; Gueye, Herrera, Verratti; Ángel Di María, Moise Kean, Kylian Mbappé.

Provável escalação do Brest: Gautier Larsonneur; Pierre-Gabriel, Brendan Chardonnet, Christophe Hérelle, Romain Perraud; Romain Faivre, Paul Lasne, Haris Belkebla, Franck Honorat; Steve Mounié, Irvin Cardona.