Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Climão!

Neymar Jr é xingado pela torcida do PSG durante partida

Torcedores do PSG relembraram a acusação de estupro envolvendo o craque

SportBuzz Digital Publicado em 12/08/2019, às 11h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neymar Jr (Crédito: Reprodução/Instagram)
Neymar Jr (Crédito: Reprodução/Instagram)

No último final de semana começou o campeonato de futebol na Europa. A nova temporada ficou marcada por muitas contratações e novidades. No Campeonato Francês, a estreia do PSG foi um pouco mais conturbada do que o normal. Em tons de protesto, os torcedores da equipe do Parque dos Príncipes citaram o nome de NeymarJr com muitas ofensas e críticas.

Fora dos campos, devido a possível negociação que acontecerá em breve, o então camisa 10 da equipe foi alvo de muitos xingamentos e até mesmo algumas faixas, citando polêmicas, como o mais recente caso, já arquivado, de acusação de estupro feita pela modelo NajilaTrindade.

Mesmo com a vitória de 3 a 0, com gols de Mbappé, Cavani e Di Maria, os amantes do clube não deixaram de lado o descontentamento com a atual situação do craque brasileiro.

Pedindo a saída dele do clube, os ‘Ultras’, como são chamados, disseram que não aceitariam um jogador que havia ‘apanhado de uma garota de programa’, tradução livre de uma das faixas do protesto. Até o momento, o atleta e o time ainda não se pronunciaram sobre o ocorrido.

Acredita-se que nos próximos dias, o Barcelona e o Real Madrid acertarão detalhes da contratação de Neymar Jr.

Em entrevista, antes da partida, o técnico Leonardo disse que não havia escalado o atacante, justamente pelo fato de que ele estava em negociações avançadas, visando o futuro de sua carreira.