Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Neymar e PSG traçam plano ambicioso para jogo contra o Real Madrid

O PSG não conta com Neymar desde o dia 28 de novembro de 2021 e o atacante quer estar em campo no jogo contra o Real Madrid na Champions League

Redação Publicado em 27/01/2022, às 12h48 - Atualizado em 28/01/2022, às 16h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neymar está se recuperando de lesão e quer estar pronto para ajudar o PSG contra o Real Madrid na Champions - GettyImages
Neymar está se recuperando de lesão e quer estar pronto para ajudar o PSG contra o Real Madrid na Champions - GettyImages

Neymar e o PSG estão trabalhando duro para deixar o seu camisa 10 pronto para as partidas mais importantes da temporada. Com o segundo semestre da jornada europeia afunilando, os principais clubes do mundo já começam a pensar na Champions League e o clube francês terá pela frente o Real Madrid de Vinicius Júnior para avançar na competição continental. 

O Paris Saint-Germain corre contra o tempo para ter Neymar pronto para as oitavas de final da Liga do Campeões. Sem entrar em campo desde o último dia 28 de novembro, quando sofreu uma torção no tornozelo na partida contra o Saint-Étienne, o craque vem tratando a lesão com com grande intensidade para poder encarar o Real Madrid no próximo dia 15 de fevereiro. 

CANAL - SPORTBUZZ: 

De acordo com informação de "PVC", no site "Globo Esporte", Neymar e PSG estariam montando um plano ambicioso para a Champions League. Perto do retorno aos gramados e já fazendo corridas em campo, o brasileiro deve começar a ser escalado no próximo dia 31 de janeiro, quando o Paris terá o Nice no Campeonato Francês. 

A ideia do PSG e também de Neymar, é de que o jogador participe do confronto da próxima rodada da Ligue One, jogue também contra o Lille no dia 6 de fevereiro e também enfrente o Reims antes da primeira partida contra o Real Madrid. O clube francês e o jogador querem minutos em campo para que o camisa 10 esteja pronto para bater de frente contra os merengues.

Neymar em ação pelo PSG
Neymar e PSG querem estar prontos para o confronto diante do PSG na Champions  League (C. Gavelle / PSG / Fotos Públicas)

Ainda seguindo as informações da publicação, a intenção do PSG é deixar Neymar num alto nível físico até o dia 15 de fevereiro para colocá-lo de igual para igual diante dos rivais espanhóis. Ainda não é garantido que ele esteja presente na próxima rodada da Ligue One, mas que existe uma grande chance dele estar completamente recuperado contra o Real Madrid. 

NEYMAR ESTÁ TREINANDO DURO NO PSG!

nesta sexta-feira, 28, o PSG publicou os bastidores da recuperação de Neymar e o atacante chamou atenção de todos pela dedicação. Fazendo um trabalho físico na academia, o craque demonstrou grande força ao longo da sessão de treinamento e também mostrou que está fazendo de tudo para recuperar a sua melhor forma. Confira o vídeo abaixo: