Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / PARÇAS!

Neymar e Mbappé entrevistam um ao outro, e francês fala se vai, ou fica no PSG; confira o vídeo!

Neymar e Mbappé ainda brincaram sobre qual dos dois vai conquistar a Copa do Mundo de 2022

Redação Publicado em 29/07/2021, às 14h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neymar e Mbappé entrevistam um ao outro - GettyImages
Neymar e Mbappé entrevistam um ao outro - GettyImages

Nesta edição da revista oficial do PSG, ninguém menos que Neymar e Mbappédão uma de entrevistadores, e conversam um com o outro falando de futuro, no caso do atacante francês, e até da Copa do Mundo de 2022, que rendeu uma boa risada entre os craques.

Na resenha, que foi feita antes das férias dos atletas, e como forma de marcar o novo visual da publicação, Mbappé dá a entender que vai continuar no clube francês por pelo menos até o final do seu contrato que está em vigor.

O atacante francês, que já se reapresentou depois do período de férias, tem mais um ano de contrato com o PSG, e caso não renove agora, ele pode sair sem custos do clube em 2022. Por conta disso, o Real Madrid está como o principal interessado em sua contratação.

Para deixar o clima ainda mais incerto, nem Neymar, nem Mbappé, tocam no assunto sobre o futuro do jogador.

Em uma das perguntas, Mbappé questiona o brasileiro: "Qual é o seu grande sonho para você depois de tudo que você conquistou?".

"Meu maior sonho com o PSG é vencer a Champions League e com o Brasil vencer a Copa do Mundo. E para você, Kylian, é vencer a Champions League, certo?", respondeu Neymar.

"O meu maior sonho é ganhar a Champions League com o PSG, isso seria fantástico.... Mas ganhar outra Copa do Mundo também seria muito bom", disse Mbappé provocando o companheiro.

Neymar levantou, como forma de encerrar a entrevista e disparou brincando:

"Não, a próxima Copa do Mundo é para mim!", afirmou.