Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / FORÇA TOTAL!

Neymar e mais três; Barcelona projeta janela de transferências agitada para agradar Messi

Craque argentino estaria precisando de uma ‘ajudinha extra’ dentro dos gramados

Pedro Ungheria Publicado em 03/03/2020, às 09h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lionel Messi teria solicitado que o clube ajudasse na janela de transferências! - GettyImages
Lionel Messi teria solicitado que o clube ajudasse na janela de transferências! - GettyImages

Já não é de hoje que o Barcelona projeta uma renovação em seu elenco. Desde a saída de Neymar, algumas apostas foram feitas, mas, nenhuma delas chegou a vingar como o esperado. Com isso, o rendimento do clube passou a ficar questionável, ainda mais após as polêmicas que vieram à tona recentemente.

Com isso, de acordo com o jornal Sport, o clube catalão estaria se preparando fortemente para uma janela de transferências bem agitada no meio do ano. Ao que tudo indica, a atual diretoria reconheceu a necessidade de contar com nomes importantes para atuarem ao lado de Lionel Messi, que estaria praticamente ‘sozinho’ desde a saída de Luís Suárez, por lesão.

Na matéria em questão o periódico definiu como alvo principal quatro jogadores, sendo que um deles já tem o perfil bem definido e estamos falando de Neymar Jr. O brasileiro já manifestou o desejo de voltar ao Barça e conta com aval do camisa 10 argentino.

Além do brasileiro, espera-se que seja investido um grande valor em dois defensores e mais um personagem para o setor ofensivo, afinal, precisa-se de um centroavante para substituir o uruguaio Suárez, que se recupera de uma cirurgia.

Enquanto prepara a renovação, o Barcelona segue atrás de títulos na atual temporada. O clube é o segundo colocado do Campeonato Espanhol, um ponto atrás do rival Real Madrid, e está nas oitavas de final da Champions League


Itens do Barcelona que todo apaixonado pelo clube precisa ter

1. Livro Maquete 3D Estádio Barcelona FC Campo

2. Camiseta Masculina Fc Barcelona Match 

3. Boné 940 FC Barcelona Euroleague aba curva 

4. Bola Nike FC Barcelona Strike SC3365-455 Campo

5. Mochila Nike FC Barcelona BA5819 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.