Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ÍDOLOS!

Neymar e Gabigol recebem presente do Santos e agitam torcedores; veja!

Além de Neymar e Gabigol, Santos também presenteou os laterais Danilo e Alex Sandro

Redação Publicado em 21/06/2021, às 20h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neymar e Gabigol são crias da base do Santos - GettyImages
Neymar e Gabigol são crias da base do Santos - GettyImages

Nesta segunda-feira, 21, o Santos colocou em prática uma ação idealizada pelo marketing do clube e que envolve jogadores que vestiram a camisa do Peixe ao longo da história. Assim, Neymar e Gabigol foram alguns dos presenteados.

De acordo com as informações do site GE, Neymar e Gabigol receberam as camisas personalizadas juntamente com uma carta do presidente Andrés Rueda. Além deles, Danilo e Alex Sandro também receberam o uniforme do Peixe.

Após o recebimento do presente, Neymar, Gabigol e Alex Sandro foram até as redes sociais para agradecer o uniforme enviado pelo Santos. Vale lembrar que a equipe comemora dez anos do tricampeonato da Libertadores nesta terça-feira, 22.

De todos os presenteados, Gabigol é o único que não esteve presente na conquista histórica do Peixe. Porém, o atacante nutre grande identificação com o clube e já deixou claro o amor e a torcida que tem pelo sucesso do Santos.

Neymar e Gabigol são crias da base do Santos (Créditos: Reprodução / Instagram)

Neymar e Gabigol são crias da base do Santos (Créditos: Reprodução / Instagram)

Obrigado pelo presente, Santos”, escreveu Gabigol. Alex Sandro também agradeceu: “Obrigado pelo carinho, Santos”. Já Neymar utilizou emojis para mostrar o presente recebido nesta segunda-feira, 21.

Após a repercussão das imagens, o assunto invadiu as redes sociais e diversos torcedores brincaram com a situação. “Santos já deu camisa pro Neymar e Gabigol, a minha chega quando?”, brincou uma seguidora.