Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ROMÂNTICO!

Neymar é flagrado com a atriz Mariana Rios e manda flores no dia seguinte, diz jornal

Mariana Rios compartilhou o tamanho do buquê enviado por Neymar em suas redes sociais, e só deixou os seguidores ainda mais curiosos para saber o que realmente rolou

Redação Publicado em 16/11/2021, às 08h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neymar e Mariana Rios são vistos juntos - GettyImages/Reprodução/Instagram
Neymar e Mariana Rios são vistos juntos - GettyImages/Reprodução/Instagram

Na última quinta-feira, 11, o Brasil conquistou a vaga para a Copa do Mundo de 2022 depois das disputas das Eliminatórias. Tendo Neymarem campo, que inclusive deu o passe para o gol, o jogador comemorou a classificação em São Paulo, e segundo informações do site "Extra", estava acompanhado da atriz e cantora Mariana Rios.

A publicação destaca que eles teriam trocado beijos na última sexta-feira, 12, no bar Santo Cupido, em São Paulo, em uma festa promovida pelo próprio jogador. A comemoração teria acontecido logo depois da vitória do Brasil sobre a Colômbia. Ainda, no dia seguinte, o craque teria mandado flores para a casa de Mariana Rios.

Através dos stories do "Instagram", a atriz mostrou que recebeu um buquê enorme, mas não disse o nome de quem mandou, aumentando ainda mais os rumores de que estava junto com Neymar na noite anterior.

Mariana Rios mostrando buquê enviado por Neymar (Crédito: Reprpdução/Instagram)

O site também ressalta que o craque do PSG está vivendo um relacionamento com Bruna Biancadi. No entanto, os dois possuem uma relação aberta, ou seja, cada um pode ter outras relações com quem quiser.

O fim de semana do jogador no Brasil continuou bem agitado. No sábado, 13, ele deu uma outra festa em sua mansão no bairro de Alphaville, com celulares confiscados na entrada, como geralmente faz em suas confraternizações. Por lá, nem Mariana Rios ou Bruna Biancardi estavam presentes, e segundo o jornal "Metrópoles", o jogador curtiu a noite ao lado de outras beldades.

Entre os convidados de Neymar estavam a cantora Pocah, o sertanejo Rodolffo, Kevinho e os jogadores ViníciusJunior e LucasPaquetá.