Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COMPLICOU!

Neymar é detonado por jornal após derrota do PSG

Com atuações apagadas, Neymar vem sendo bastante criticado pela imprensa francesa, que também não está avaliando para nenhum jogador do elenco

Redação Publicado em 21/03/2022, às 15h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neymar tenta recuperar o melhor ritmo - GettyImages
Neymar tenta recuperar o melhor ritmo - GettyImages

Após mais uma atuação apagada, o craque Neymar (30) entrou na mira dos principais jornais franceses depois de mais uma derrota do PSG. Depois de voltar de grave lesão no tornozelo, o atacante ainda não apresentou aquele futebol que todos conhecem e já começa a ser criticado pelos torcedores e também pela mídia local.

Logo depois da derrota do Paris Saint-Germain diante do Monaco por 3 a 0, o jornal “Le Parisien” foi um dos que mais criticou a atuação de Neymar. Na visão do periódico, o craque não consegue mais levar perigo e ajudar a equipe como anteriormente. Para eles, o brasileiro pode estar sentindo os reflexos das frustrações mais recentes.

CANAL - SPORTBUZZ:

Para um jogador de seu perfil e classe, o mais problemático é não mais fazer diferença, não mais iluminar o jogo, não mais criar perigo, enfim, não trazer muito. Podemos ver aí a manifestação de um mal-estar pontual, uma repercussão da decepção na Liga dos Campeões e as críticas recebidas no Parque dos Príncipes há oito dias”, escreveu o jornal.

Apesar das críticas, Neymar foi ‘poupado’ pela publicação ao ter sua lesão relembrada. “Também podemos fazer a observação implacável de que ele ainda não recuperou sua plenitude física. Onde o sapato aperta é que o mal se arrasta. Assim como este PSG, ele está esperando um novo fôlego”, completou o jornal.

Neymar vibrando no PSG
Neymar ainda não tem o melhor ritmo depois da lesão (Crédito: GettyImages)

NEYMAR DESABAFA!

Neymar utilizou suas redes sociais no último domingo, 20, para desabafar sobre a atual situação do PSG, que parece ter entrado em uma complicada crise depois da eliminação na Champions League. No final de semana, o time teve uma atuação totalmente apagada diante do Monaco, pela Ligue 1, e acabou sendo derrotado por 3 a 0.

Através da sua conta oficial no Instagram, Neymar publicou uma foto de costas, enxugando o suor na camisa e com a legenda: "Na vida teremos que passar por momentos difíceis, mas o segredo é não perder a fé em Deus!!! Never give up (Nunca desista)". Sua publicação recebeu diversas curtidas e comentários de apoio.