Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COM MORAL!

Neymar é defendido por técnico do PSG, que se irrita com pergunta

Preparado para mais uma temporada, Neymar vem sendo assunto frequente nos bastidores do Paris Saint-Germain e parece estar com bastante moral

Redação Publicado em 16/07/2022, às 11h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neymar segue se preparando para mais uma temporada - GettyImages
Neymar segue se preparando para mais uma temporada - GettyImages

Neste sábado, 16, o atacante Neymar voltou a ser assunto nos bastidores do PSG. Sempre muito questionado pelos torcedores e pela imprensa, o craque brasileiro parece estar com bastante moral depois da chegada do técnico Christophe Galtier, que teve que falar abertamente sobre o que pensa para a temporada do jogador com o clube francês.

Em entrevista ao jornal "L'Équipe", Galtier abriu o jogo sobre o que vem planejando para sua primeira temporada como treinador de Neymar. Ciente da qualidade do craque brasileiro, o técnico do Paris Saint-Germain deixou claro que conta com o atacante e revelou que deve escalar o jogador como meio-campista na sequência deste ano.

CANAL - SPORTBUZZ:

"Uma equipe é sempre mais forte com grandes jogadores. E Neymar é um. Nós conversamos muito sobre isso desde a reapresentação. No campo ofensivo, haverá tempo de jogo para todos. Eu sei onde Neymar pode ficar confortável, seja um pouco mais avançado ou na frente de dois meio-campistas. Neymar, como o Leo, eles são facilitadores", iniciou Galtier.

"Incluo no meu pensamento que os jogadores jogarão, até 13 de novembro, 25 ou 26 partidas (clube e seleção combinados). Haverá necessidade de rotação. O que eu quero é ter obviamente um time titular muito forte, e que esse 11titular seja pelo menos tão forte com cinco mudanças possíveis", completou o novo treinador do PSG para a temporada europeia.

Galtier no banco de reservas
Neymar foi firmemente defendido por Galtier (Crédito: GettyImages)

Em outro momento da entrevista, Neymar teve seu comportamento questionado pelo repórter do jornal francês. Bastante irritado com a pergunta, Christophe Galtier interrompeu a questão e perguntou o motivo para que o atacante fosse envolvido em problemas fora do campo. Depois do breve momento de 'treta', o treinador contou que todo grupo deve respeitar as normas.

"É verdade. Isso tem eco internacional. Haverá regras de vida que serão postas em prática, as quais apresentarei ao grupo. Haverá algumas coisas negociáveis, algumas não negociáveis. Vou trocar com os jogadores porque é preciso levar em conta as obrigações extraesportivas dos jogadores, mas regras muito precisas terão que ser respeitadas. Eles terão que se comprometer", finalizou Galtier.